Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 18h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Marilia Mendonça: ‘A desgraça do outro não é entretenimento’

Cantora do hit Supera comentou sobre comemoração em cima de separações recentes

Marilia Mendonça: ‘A desgraça do outro não é entretenimento’ - Reprodução/Instagram

As separações de Gusttavo Lima e Andressa Suita e Luan Santana e Jade Magalhães deixou diversas pessoas tristes, comentando sobre ao assunto na web nos últimos dias.

Sem citar nomes, Marilia Mendonça veio a público falar do assunto em seu perfil no Twitter, criticando as comemorações que estão sendo feitas em cima de um assunto tão delicado como esse.

“Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas... poxa... eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto?”, declarou ela.

“Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. isso é deprimente”, continuou.

“É tão bom ler uma notícia boa de alguma conquista de um artista brasileiro, ler notícias de casamento, anúncios de que estão chegando os filhos... eu fico tão feliz! Términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então”, declarou a cantora do hit Supera.

Marilia Mendonça criticou sites comemorando a separação das pessoas

Marilia Mendonça deu feedback aos sites de notícias de famosos sobre cobertura das separações

Marília Mendonça se desculpa por transfobia: 'Não tenho razão'
Marília Mendonça parabeniza o ex no aniversário e fãs se animam

Explicando as problemáticas do assunto

 

Ainda, Marília continuou explicando o porquê de discordar das atitudes, descrevendo vários motivos e exemplo de se evitar uma cobertura tão cruel.

“Dar a notícia, uma satisfação para os fãs, até aí ok. eu entendo que somos pessoas públicas e já cansei de lutar para que essas coisas não fossem o foco. Mas falar sobre isso todos os dias, fazer retrospectiva de separação, satirizar vidas e sentimentos, tristezas reais”, disse ela.

“Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou para ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo”.

“E antes que digam que é o que dá IBOPE, eu sei que é. Mas nós, influenciadores, tempos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda”, concluiu Marília Mendonça.

Marilia Mendonça falou de quais notícias seriam legais de se dar nos sites

Marilia Mendonça criticou busca exagerada dos sites por audiência ao falarem de separações







Instagram

Instagram

OFuxico