Imprimir

Notícias

09/12/2019 | 19h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça brinca com os fãs sobre nascimento do filho

Cantora publicou no Twitter o nascimento... de uma espinha

Marília Mendonça brinca com os fãs sobre nascimento do filho - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça é uma das maiores cantoras do Brasil, e uma das artistas que mais consegue conquistar streams no Spotify durante o lançamento de seus hits, mostrando ter muitos fãs.

Aproveitando que está na reta final da gravidez, a artista resolveu brincar com esses seus milhares de seguidores, publicando no Twitter: “Nasceu”.

Porém, logo em seguida, ela tweetou: “mais uma espinha na minha cara”, acabando de vez com a esperança dos fãs de que o primogênito dela, Léo, teria finalmente nascido.

Os internautas rapidamente começaram a comentar sobre a brincadeira de Marília, afirmando que não estavam preparados para receber tal informação.

“Marília Mendonça acaba de infartar 90% da população brasileira. Os outros 10% ainda estão processando a informação”, “Não brinca comigo”, “Marília você não tem esse direito, meu coração parou por um segundo. E não é meme”, “Eu nunca esperava uma traição da sua parte @MariliaMReal, NUNCA!”, foram algumas das coisas ditas pelos fãs dela.

Despedida dos palcos

No final de semana do dia 30 de novembro e 1º de dezembro, a cantora se despediu dos palcos por conta da gestação do filho com Murilo Huff, escrevendo um relato emocionante.

"Com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já estou de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", escreveu em parte do texto no Instagram.

Namorado de Marília Mendonça faz teste de troca de fraldas

Confira as publicações de Marília Mendonça abaixo!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico