Notícias às 14:00

Marília Mendonça cancela show para prevenir o coronavírus

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça acabou cancelando um de seus shows por conta do coronavírus. A apresentação, que aconteceria nesse sábado (14) em Umuarama, no Paraná, foi suspenso com fins de precaução pela transmissão do Covid-19.

Marília Mendonça compartilha vídeo fofo do Leo com a avó

Por meio de um comunicado oficial da assessoria da cantora, compartilhado pela própria Marília, a decisão tomada teve relação com as recomendações de proteção contra o possível contato com o vírus e para garantir o bem-estar da equipe e do público.

"A empresa Sentimento Louco, responsável pela carreira artística da artista Marília Mendonça, vem por meio dessa informar o cancelamento do show que aconteceria hoje, dia 14, na cidade de Umuarama-PR.

Atendento as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), visando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva no combate ao avanço do surto do novo coronavírus (Covid-19).

Marília Mendonça retorna aos palcos 10 kg mais magra

Esperamos que tudo ser solucione em breve, reforçamos nosso empenho em colaborar, no que for possível, no controle ao avanço do surto em nosso País. Agradecemos a compreensão de todos."

Na postagem, muitos internautas dividiram opiniões entre quem apoiou a atitude da mamãe de Leo e quem ficou decepcionado com o aviso feito apenas algumas horas antes do espetáculo.

"Tá certa Amor. Sua vida vale ouro e de todos", escreveu uma seguidora. "Cinco horas antes do show? Já estava pronto para ir", reclamou outra.

Chamada de rica, Marília Mendonça rebate seguidora

Por meio do Twitter, Marília se manifestou e respondeu as críticas por ter cancelado o show.

"Cancelamos o show hoje. Deveríamos ter cancelado o show ontem. E com certeza virão muitos shows cancelados pela frente.Tô achando bom? É claro que não. Foi certo fazer o show ontem? É claro que não. Deveria ter me posicionado antes? É claro que sim. O prejuízo não é só meu nem seu", contou ela, se referindo ao show de Paranavaí.

Notícias Relacionadas