Imprimir

Notícias

03/02/2017 | 18h14m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora

Marília Mendonça desabafa sobre padrões de beleza: 'Não sou obrigada a ser magra'

A cantora sempre reforça o quanto é feliz com seu corpo

Marília Mendonça desabafa sobre padrões de beleza: 'Não sou obrigada a ser magra' - Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora

Em recente entrevista à revista Marie Claire, Marília Mendonça deu mais um show de auto-estima e estimulou todas as mulheres a fazerem o mesmo. Sempre que surge a oportunidade, a cantora faz questão de dizer o quanto se orgulha de seu biotipo e ressalta que não vale a pena viver uma vida dedicada a se enquadrar nos padrões de beleza que são estipulados pela mídia e reforçados pela sociedade. 

"Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser“, ela contou. “Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok", declarou Marília. 

Durante a entrevista, Marília também aproveitou para deixar um conselho mais do que especial. 

"A pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem", afirmou a cantora. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico