Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 10h28m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Marília Mendonça é acusada de transfobia em live e pede perdão

Cantora veio a público se desculpar após o ocorrido

Marília Mendonça é acusada de transfobia em live e pede perdão - Reprodução / Instagram

Marília Mendonça sempre fugiu de polêmicas ao longo de seus cinco anos de carreira. Porém, em sua live mais recente, a cantora acabou se envolvendo em uma. 

No último sábado (8), a artista brincou com sua equipe sobre um dos integrantes ter ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia e "ficado com a mulher mais bonita da vida dele". 

Marília e os músicos deram a entender que ele teria ficado com uma mulher trans e começaram a debochar disso, o que revoltou o público nas redes sociais.  

Veja o vídeo: 

Os internautas alegaram que eles estavam sendo transfóbicos e partiram em defesa da suposta mulher, do integrante da equipe e também da tal boate, que foi alvo de piada dos artistas.

No Twitter, a hashtag 'Marília Mendonça transfóbica' logo foi parar nos assuntos mais comentados da plataforma e o caso viralizou em todas as redes sociais. 

Veja a reação de algumas pessoas: 

Marília Mendonça foi cobrada após comentário em live

Marília Mendonça foi acusada de transfobia pelo público

Público LGBTQIA+ ficou revoltado com fala de Marília Mendonça em live

Diante da repercussão, Marília Mendonça entendeu a gravidade da situação e resolveu vir a público para pedir desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas. 

Em seu Twitter, nesta segunda-feira (10), a cantora disse que foi errada e que não iria se justificar, pois aprenderia com isso. 

"Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", escreveu. 

Marília Mendonça pede desculpas por comentário transfóbico

 

Marília Mendonça ganha 'dupla' sertaneja e mostra filho cantando

Ex de Marilia Mendonça, Murilo Huff parabeniza a cantora: ‘Especial’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico