Notícias às 11:20

Marilia Mendonça é coroada rainha do Caldas Country

Léo Franco/AgNews

A noite de sábado (16) foi efervescente na 14ª edição do Caldas Country, em Goiás. E o momento mais emocionante do evento foi quando Marília Mendonça foi coroada como a Rainha do Sertanejo.

"Estou emotiva. Quando cheguei em Caldas hoje senti que toda a magia tinha voltado e muito mais forte. Estou muito feliz e o Léo também. Estou enjoada e vou terminar o show de coroa hoje", disse ela.

Toda de preto, evidenciando a barriguinha de sete meses, a cantora de 24 anos postou o look em detalhes em suas redes sociais, antes de subir ao palco.

"Primeiro CCS do Léo", disse, referindo-se ao bebê.

Cuiabano Lima, locutor oficial do Caldas Country, fez um discurso comovente.

"Quero pedir desculpas por invadir seu palco, mas é por uma atitude muito nobre. A nobreza do coração do ser humano, que você tem no coração. Você está passando por um momento muito especial na sua vida, de mudanças hormonais, de natureza humana, de maturidade, você tem apenas com 24 anos e está à espera do Léo. Nós fizemos a promessa de que enquanto existir o Caldas Country, você estará em todas as edições. A sua importância como cantora, compositora, como mulher, como mãe, como filha da dona Ruth, que tem uma história linda. Todo mundo, o Brasil, te nomeou a rainha da música da sofrência. Só que até hoje ninguém tinha te coroado e o Caldas Country vai te coroar como rainha. Uma mulher incrível, que lutou, que acredita, que vestiu a camisa desse evento. Nós te amamos e você merece", disse.

Marília Mendonça

 

Marília Mendonça Rainha do Caldas Country

 

 

Notícias Relacionadas