16/12/2020 | 12h26m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram
Durante a pandemia do novo coronavírus, o universo online virou um grande refúgio para as pessoas com o isolamento social e isso influenciou os números de plataformas e produtores de conteúdos.
Mariana Godoy perde programa na Band em menos de três meses
Um estudo inédito da Winnin, startup que transforma dados em uso criativo e marketing, listou os vídeo que mais receberam engajamento em 2020 no Instagram e YouTube.
Com o auxílio de inteligência artificial, a empresa conseguiu mapear a cultura das redes e chegou aos conteúdos que estiveram mais presentes em interações entre usuários, seja compartilhamento, comentários, conversas. No Instagram, por exemplo, a blogueira Mari Maria aparece duas vezes, enquanto Marília Mendonça dominou a plataforma do Google.
Confira a audiência da semana dos folhetins da Globo
Confira abaixo a realação dos conteúdos:
Instagram
YouTube
E você, gostou da lista? O que será quem vem em 2021? O jeito é esperar os próximos capítulos!
16/12/2020 | 10h24m - Juliana Picanço
15/12/2020 | 09h34m - Giovanna Prisco
14/12/2020 | 09h45m - Luigi Civalli