Notícias às 18:30

Marília Mendonça exibe barriga primeira vez após o parto

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça ficou na boca do povo após o nascimento de Leo, seu primeiro filho com Murilo Huff, nascido no dia 16 de dezembro do ano passado.

Recentemente, ela impressionou a todos ao exibir sua cintura fininha nos Stories do Instagram, na qual posa para uma selfie em frente ao espelho.

No clique em questão, a cantora aparece vestindo um top e uma calça de cintura alta, com a briga ficando um pouco de fora, prestes a ir malhar.

Confira abaixo:

Marilia Mendonça exibe cintura fina em Stories do Instagram

Homenagem com Leo no colo

Na última segunda-feira (13), Marília Mendonça recebeu uma homenagem para lá de linda de um fã. Na publicação, feita no Instagram, foi postada uma foto em que a cantora aparece com o filho recém-nascido Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

"Oi, mãe do Leo. Tudo bem por aí? Por aqui está tudo certo. Quer dizer, mais ou menos. Para ser bem sincero, eu estou meio tenso. Estava aqui pensando… A gente está bem ferrado mesmo, né? Digo, nós, os seus fãs. Porque pensa comigo. Se até hoje você já tinha esse poder sobrenatural de tocar os corações, descrever as nossas aventuras (ou seriam tragédias?) amorosas e estapear as nossas faces com as verdades das suas músicas, imagina como vai ser agora? Se até então você já nos passava a sensação de que entendia tudo sobre todos os tipos de amor que existem no universo, imagina agora que está vivendo o mais lindo e intenso deles: o amor de mãe", começou o texto.

Em seguida, o rapaz consegue afirmando que tem medo das próximas músicas de Marília, que é conhecida como a rainha da sofrência.

"O que vai ser de nós? Eu estou é com medo das letras que vem por aí. Nos primeiros acordes eu já estarei bebendo e ligando para minha ex. Está amarrado. Sabe Leo, talvez você não vá entender o conteúdo dessa carta tão cedo, mas eu também tenho um recadinho para ti. Sabia que a sua mamãe é amada em todos os cantos do Brasil? Está aí o DVD dela para provar. Sabia que ela já entrou para história da música brasileira antes mesmo de chegar aos 25 anos de idade? É verdade. Os números comprovam. Sabia que eu poderia ficar aqui durante horas descrevendo o dom dela e o tanto que ela é uma artista acima da média? Poderia sim, mas eu vou parar por aqui para não estragar a doce surpresa que será para você ir descobrindo tudo isso. Tenho certeza que em breve vai saber várias coisas ainda mais especiais sobre ela. Coisas essas que eu nunca saberei. Até porque ser fã e admirar a Marília nos palcos é sensacional, mas não deve ser nada comparado ao privilégio de ser filho dela. Bom, eu vou encerrando essa carta por aqui. Espero que ela chegue até vocês. Leo, que você cresça cheio de saúde, feliz e sabedor de que tem uma mamãe e um papai muito especiais. Marília, pega leve nas letras, tá? Eu já estou há sete dias, 16 horas e 27 minutos sem olhar o Instagram da minha ex. Estou colocando a sua dica de superação em prática. Acho que está dando certo. Só não me venha falar de amor agora. Eu tenho o coração mole", finalizou.

A cantora não só notou a homenagem, como também compartilhou a publicação em seu Instagram Stories.

"Sem palavras para tanta delicadeza", escreveu ela.

Marília Mendonça fica encantada com homenagem de fã

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas