Notícias às 19:29

Marília Mendonça fica irritada e joga indiretas na web

Reprodução / Instagram

Marília Mendonça usou a sua conta no Twitter, rede social onde é muito ativa, para fazer um desabafo nesta quinta-feira (25). A sertaneja soltou a voz, mas não para cantar, e, sim, contar que estava muito incomodada com algumas atitudes de certa pessoa.

Sem citar nomes, a dona do hit Infiel mandou umas indiretas e os fãs questionaram a musa para tentar descobrir o pivô de todas essas palavras.

“Falsa!”, escreveu em um tuíte. No segundo, a cantora não teve papas na língua e expressou todo o seu sentimento. "Está fácil a vida, mesmo… Ou eu devo ter cara de idiota ou as pessoas são cara de pau demais". Ambos os registros foram apagados por ela, mas as suas respostas aos fãs continuam no ar.

Ao ser questionada sobre quem seria a misteriosa pessoa, Marília foi categórica e respondeu com mais pistas do que estaria acontecendo.

“Uai! Depende… Uma gentinha aí que só quer aparecer. Paga de compadecida pelo sofrimento que passei, mas não está nem aí para nada, a não ser o próprio umbigo. Sempre tem, né?! Já acostumei”.

Em outro momento, uma internauta perguntou se a diva da “sofrência” acabou se prejudicando com os atos da pessoa. A cantora acabou dando uma lição de empatia.

“Me prejudicando, não. Está se prejudicando. Falta de empatia só faz mal para você mesmo”.

Entre esse momento turbulento, ela continuou compartilhando os filmes que estava assistindo. Pronta para ver Vingadores: Ultimato, a beldade resolveu colocar em dia todos os longas da Marvel antes de correr para o cinema.

Confira outros comentários da artista:

Notícias Relacionadas