Notícias às 20:20

Marília Mendonça fica revoltada com comentários no Twitter

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça ficou um pouco incomodada na noite do último domingo (21). A cantora, vira e mexe, recebe mensagens dos seguidores, que representam uma frequente torcida para que ela assuma um relacionamento com o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. Mais de uma vez, a diva já negou a possibilidade da relação e recentemente ela acabou ficando um pouco nervosa com a insistência de alguns internautas, que já haviam criado até um ‘apelido’ para o casal: “Marique”.

"Nossa, na moral, que negócio chato dos 'inferno'", escreveu Marília no Twitter, se referindo aos pedidos dos fãs. Uma fã resolveu amenizar a situação e brincou: "Deixa o pessoal shippar, filha", tuítou.

Mal sabia a usuária da plataforma que o comentário teria uma interação com a artista, que continuou dizendo: "Não, filha. As pessoas têm vidas. Elas não vivem o conto da carochinha, não", rebateu Marília.

A fã pareceu concordar em não continuar a torcida por Henrique, mas lembrou Marília que é comum ver torcidas pela cantora com vários outros affairs. "Seus fãs vivem no mundo da lua durante 24 horas por dia. É cada gente que você namora que não faz ideia", escreveu a fã, dando risadas.

"Pois é amor, mas quando eu falar que NÃO É VERDADE, que NÃO EXISTE, eu vou querer respeito quanto a isso", disse Marília.

Embora tenha respondido apenas uma fã para simbolizar o descontentamento, Mendonça resumiu o assunto ao escrever para todos: "Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites".

Marília Mendonça enfrenta problemas após pane no avião
Marília Mendonça agita plateia cheia de famosos no Rio de Janeiro
Marília Mendonça agita o Salvador Fest em show

Confira:

Marília Mendonça responde fãs após descontentamento com assunto

Notícias Relacionadas