Notícias às 14:45

Marília Mendonça inova visual e volta com as fios platinados

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça resolveu voltar para seu visual mais conhecido, com a cabeleira platinada e os fios lisos e longos. Nesta sexta-feira (07), a sertaneja compartilhou um vídeo em que aparecia mostrando a transformação das madeixas, que até então estavam mais curtas e escuras.

A famosa é conhecida por sempre dividir com seus fãs mudanças no visual, pensamentos e até mesmo algumas polêmicas.

"Toma!", brincou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram a cantora:

"Meu senhor", escreveu Andressa Suita.

 

Como assim? Marília Mendonça ultrapassa Beyoncé. Vem saber! 

E não há nada pra comparar / Para poder lhe explicar/ Como é grande o meu amor por você. São com esses versos que o rei Roberto Carlos exemplifica bem como é o amor de mãe: incondicinal e inexplicável. Dizem que não há amor mais dedicado e forte que esse, assim como também não há quem já não tenha ouvido esse clássico da música brasileira dedicado a tantas mães. Nesta data especial, a Deezer preparou um módulo na plataforma com playlists especiais e conteúdos exclusivos sobre as cantoras mães mais famosas do Brasil.

Marília Mendonça, mãe do pequeno Leo, poderá festejar muito neste domingo pois alcançou o topo do ranking de mães mais ouvidas no streaming do País, seguida pela dupla Simone e Simaria, ambas mães, e em terceiro lugar a diva pop Beyoncé, mãe da Blue Ivy e dos gêmeos Sir e Rumi. A lista continua com três grandes cantoras cristãs: Aline Barros, Bruna Karla e Midian Lima respectivamente, e termina com Katy Perry em sétimo lugar, Shakira em oitavo e Sia fechando a lista.

Dentre as músicas mais ouvidas da atualidade na plataforma, cinco mães cantoras ganharam destaque. Simone e Simaria encabeçam a lista com "Foi Pá Pum". Marília Mendonça aparece três vezes com "Troca de calçada", "Deprê" e "Quero Você do Jeito que Quiser". Na lista também aparecem duas estrelas do pop internacional, a diva latina Shakira com "Girls Like Me", música com o Black Eye Peas, Cardi B com "Up" e por último a cantora gospel Cassiane com "Todavia Me Alegrarei".

Ao realizar uma busca sobre quais músicas são mais mencionadas quando o assunto é homenagem às mães, a Deezer produziu um TOP 5 dessas canções, em ordem de mais streams na plataforma. "Dona Cila" de Maria Gadu, que foi cantada pela Juliette, grande campeã do BBB 21, durante o programa, ganhou como a mais ouvida. Em segundo lugar ficou "Versos Simples" do Chimarruts, seguida por Roberto Carlos com o clássico atemporal "Como É Grande o Meu Amor Por Você (Versão Remasterizada)". Ivete Sangalo e Tom Jobim fecham a lista com "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" e "Eu Sei Que Vou Te Amar" respectivamente.

Dia das Mães especial

Para tornar a data ainda mais especial, a Deezer preparou um módulo especial em homenagem às mães, com playlists comemorativas, além de conteúdo dedicado em suas redes sociais. As playlists têm nomes criativos e que remetem ao tema de cada uma: "Com amor, às mães", comemorativa de Dia das Mães, "Minha Mãe que me ensinou", playlists de filhos que tem mães artistas e por último "A mãe ta on!", playlist com músicas de artistas mães como Pitty, Negra Li, Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, Claudia Leitte e muito mais.

Claudia Leitte, capa da playlist "A mãe ta on!", revelou para a Deezer como é ser mãe em tempos de pandemia.

"Ser mãe em tempos de isolamento é uma loucura porque o trabalho se mistura com a maternidade. Por mais que a gente esteja vivendo essa realidade há um tempo, a gente não aprende a lidar com essa situação. Por um outro lado tem sido um momento que tem propiciado coisas que jamais vão se apagar, nunca passamos tanto tempo com os nossos filhos", contou a loira.

Thaeme contou que a maternidade é incrível, mas também é desafiadora. "É uma responsabilidade grande formar outro ser humano que tenha caráter, para que sejam pessoas de respeito e que façam o bem. Ser mãe é delicioso, é um amor puro e intenso", diz a cantora.

Ficou curioso para ouvir as playlists exclusivas da Deezer para o Dia das Mães? Acesse aqui , dê o play, favorite e já garanta a trilha sonora deste domingo!

Notícias Relacionadas