Notícias às 17:17

Marília Mendonça marca ‘Murilo errado’ em foto com namorado

Reprodução/Instagram

Toda romântica, Marília Mendonça fez uma bela declaração para o namorado, Murilo Huff, nesta sexta-feira (12), pelo Dia dos Namorados. Na foto mas antiga, compartilhada por ela no Instagram, ela aparece agarradinha com o amado em Londres, e na legenda ela apontou algumas características do rapaz.

"Te amo compositor, te amo cantor, te amo tímido, te amo com refluxo, te amo de ressaca, te amo meu ficante, te amo namorado, te amo pai do meu filho, te amo até quando digo que não, te amo com raiva, te amo com vontade, te amo com medo, te amo seguro, te amo bravo, te amo feliz, te amo todos os dias. feliz dia dos namorados. ass: eu. eu que te amo sempre. (perdão se eu já postei essa foto. é que eu acho o máximo poder conhecer o mundo com você.)", escreveu ela, que tem um filho, Leo, de seis meses, com Murilo.

Porém, a publicação acabou chamado a atenção quando foi postada porque a artista se confundiu e marcou um outro perfil ao invés da página de Murilo Huff. O humorista Murilo Couto acabou mencionado na fotografia.

"Mulher, tu marcou o boy errado. Mas eu amo!", brincou uma internauta. 

Ao perceber o erro, Marília ajeitou e o nome de usuário do namorado tomou o lugar certo.

Os elogios ao casal, claro, não poderiam faltar. "Que sejam felizes todos os dias", afirmou um fã da cantora. "Casal mais perfeito do mundo!", exclamou mais uma admiradora da sertaneja. "Vocês são lindos. felicidade sempre!", desejou uma terceira pessoa. 

Marília Mendonça e Maiara fazem chamada de vídeo no banheiro
Marília Mendonça posta foto com Maraísa e web festeja
Marília Mendonça vibra com Léo fazendo pose em foto

Notícias Relacionadas