Notícias às 20:10

Marília Mendonça: ‘Não receber mensagem também é mensagem’

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça é uma das maiores cantoras brasileiras atualmente, dando ainda mais força ao gênero sertanejo em nossas terras tupiniquins.

Mostrando que as reflexões não ficam só nas letras de suas músicas, a artista compartilhou uma reflexão em seu perfil oficial no Twitter nesta segunda-feira (22).

Na rede social, Marília fez uma série de tuítes cujo texto eram alguns conselhos dolorosos de pessoas que correm atrás de outras cujo sentimento não é recíproco.

“Post reflexivo de segunda: seja a pessoa que recebe a mensagem pelo menos uma vez, não a que manda. Se você nunca receber, pelo menos você não mandou. É nóis!”, declarou ela de início.

“E isso eu não tô falando em casos onde seria a primeira vez. Eu tô falando de humilhação mesmo. Por que é sempre você? Tem algum problema aí”, continuou.

“Não receber mensagem também é mensagem”, concluiu Mendonça, dando a frase mais forte e importante de toda a sua mensagem.

Léo, filho de Marília Mendonça, completa seis meses de fofura

 

Na última terça-feira (16), Marília Mendonça festejou mais um mês de vida de seu filho, Léo, fruto do relacionamento com o músico Murilo Huff. Corujíssima, a artista sertaneja usou suas redes sociais para celebrar a data e expressar seu amor ao pequeno.

"Bom dia desse gatão que está fazendo seis meses hoje! Parabéns, amor da minha vida! Te amo infinito e além do infinito! Obrigada por me escolher", escreveu.

Em recente participação no Altas Horas, exibido na Globo nas noites de sábado, a cantora goiana falou sobre sua rotina com Léo neste período de isolamento social em função da pandemia do novp cornavírus

."Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. O Léo acabou de fazer cinco meses e acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", contou.

Léo completa seis meses e Marília Mendonça se derrete

Veja o post da cantora no Instagram: @mariliamendoncacantora.

Maiara se declara para Maraisa e Marília Mendonça, após live
Marília Mendonça marca 'Murilo errado' em foto com namorado
Quem são os casais mais procurados da web?

Notícias Relacionadas