Notícias às 14:14

Marília Mendonça planeja viagem sem o filho

Reprodução/Instagram

No domingo (16), Léo completou dois meses de vida e a mãe-coruija festejou pra valer. Na manhã desta terça-feira (18), Marília Mendonça postou um lindo clique ao lado do filho, e destacou o fato do seu herdeiro ter acordado muito cedo e estar usando uma camiseta de herói.

"Super baby hoje acordou foi cedo pra salvar o mundo kkkk", legendou.

Seguida por mais de vinte e cinco milhões de internautas, Marília comemorou bastante o segundo mês do bebê, fruto de seu relacionamento com o músico Murilo Huff.

"2 meses que você chegou revirando a minha vida. 2 meses que sinto meu coração batendo fora do peito. 2 meses que eu descobri o que é o amor. 2 meses que me pergunto como eu pude viver sem você… te amo, meu príncipe! 16 será pra sempre o meu dia preferido", escreveu. 

Vídeo: Marilia Mendonça inicia tratamento contra estrias

Marília Mendonça encanta em nova foto com o filho

Marília Mendonça: 'Ter um filho é ver que você era egoísta'

Marília Mendonça impressiona com boa forma 2 após dar à luz

A fofurice do bebê de Marília Mendonça, usando roupa de super herói

Veto em viagem

Interagindo com seus seguidores no Twitter, Marília Mendonça contou que planeja uma viagem rápida para Pirenópolis, em Goiás.

"Planejando nossa primeira minitrip, agora vai! A meta é 1 a cada 2 meses, pelo menos… bom dia!", escreveu a artista

Ela contou que não levará o filho no passeio, ao receber dicas do que deveria levar para que o bebê não estranhasse o novo ambiente.

"Leva tudo dele! Inclusive lençol com o cheirinho! A primeira que eu fiz minha filha tava com 4 meses!! Estranhou bastante! A casa era de telha, quando olhava para o teto abria o berreiro!", disse a fã. 

"Nessa ele não vai. Viagem de trilha, cachoeiras e afins. Não é recomendado levar bebês. Só quando ele tiver maiorzinho. Vai ficar com a vovó", respondeu.

Logo ali

Para outro internauta, a rainha da sofrência destacou que não irá para um local distante.

"Pirenópolis. Destino próximo por ser a primeira planejado por eu mesma. Se tiver erro é só voltar para casa", disse a goiana.

Marília Mendonça emociona fãs ao comentar sobre o filho

 

Marília Mendonça bloqueia namorado nas redes sociais por motivo inusitado

Notícias Relacionadas