Notícias às 12:34

Marília Mendonça quase cai no prejuízo por conta de golpista

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais para contar aos fãs que ficou indignada ao perceber que um golpista tentou clonar seu cartão.

No Twitter, a cantora escreveu: "E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara. Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário… Um ladrão empreendedor investiria numa empresa."

Publicação de Marília Mendonça nas redes sociais

Sem rodeios!

Recentemente, a sertaneja dividiu com os seguidores uma série de fotos ostentando uma maquiagem bem poderosa, cheia de brilho.

Além disso, Marília deixou à mostra a evidente marquinha de biquíni ao vestir uma blusa mais decotada.

Na legenda, porém, a cantora aproveitou para afilnetar os recentes burburinhos sobre sua aparência, dizendo que ela teria feito procedimentos estéticos e estaria muito diferente.

Marília Mendonça faz cara de ‘dengo’ com Zezé Di Camargo

"Ó, meu Deus! É a Marilia Mendonça? Quase não reconheci…", cutucou ela, completando o recado com algumas hashtags que diziam: com filtro; com photoshop; com preenchimento labial; com bronzeamento; com aplique; com make; com tudo que tiver direito.

Marília Mendonça responde haters com sarcasmo

Confira em @mariliamendoncacantora.

Projeto das patroas

 

Na noite de segunda-feira (28), as duas rainhas da sofrência: Naiara Azevedo e Marilia Mendonça estiveram juntas para gravar o clipe da faixa 50% que promete acabar com nossos corações.

A canção fará parte do novo projeto audiovisual de Naiara Azevedo, intitulado JUNTAS, que começou a ser gravado ontem. A obra vem para mostrar a força da mulher na música e em tudo que se propõem a fazer. Por isso, a anfitriã terá participação especial somente de mulheres em todas as 12 faixas do novo trabalho.

Convidadas para lá de especiais

Algumas das cantoras confirmadas são Simone e SimariaMaiara e MaraisaJoelma e Marília Mendonça, que foi a primeira a estar com Naiara para gravar áudio e vídeo na faixa 50%.

Com produção musical de Blener Maycom, a faixa foi composta por Naiara Azevedo, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo. A Direção de vídeo é de Rafael Terra.

Sonhando com a canção, literalmente!

“Quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marilia, e muita coisa positiva acontecia. No sonho, Deus falava comigo sobre o ‘50’, pra eu seguir que tudo ia dar certo. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente. Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na 50% tem uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes”, destacou a loira.

Ao longo dos próximos meses, Naiara irá gravar as demais músicas com suas convidadas, que serão divulgadas em formato de single e, JUNTAS, completarão o álbum homônimo. A faixa com Marília Mendonça será o primeiro lançamento, com previsão para novembro deste ano. Todas as faixas virão com videoclipe.

As loiras da sofrência

Notícias Relacionadas