Notícias às 12:40

Marília Mendonça questiona: ‘O que será que 2020 me reserva?’

Reprodução/Instagram

Foi com um look colorido, chapéu, sorriso no rosto e Léo no colo que Marilia Mendonça recebeu o novo ano. Em suas redes sociais a cantora sertaneja posou ao lado de um totem saudando a mudança.

"Feliz ano novo para você e o Léo, que é o trem mais lindo do mundoo… Que Deus dê a vocês muita paz, saúde e muitas felicidades nesse novo ano que se inicia…", escreveu na legenda.

Réveillon reflexivo 

A cantora passou a data em família, longe do agito, e fez balanço do ano que passou.

"Passei a virada de 2018 pra 2019 pensativa. Fiz uma dobrada de shows e fiquei bolada por passar tanto tempo trabalhando. Eu que sempre fui uma pessoa desapegada com a grana, prezando isso num momento que sempre foi tão importante pra mim? Pra quem não sabe, eu amo datas comemorativas e a virada, então… nem se fala."

Ela, que contou que seu filho foi gerado durante um show de Luan Santana, prosseguiu.

"Consegui cumprir todas as minhas metas nesse ano e a vida me reservou a maior surpresa de todas. Hoje vou passar a virada em casa: eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá 'trampando' hoje) e me pego pensando: o que será que 2020 me reserva? Eu fico igual criança tentando adivinhar. A gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. principalmente, quem diz: 'Deus, faça Tua vontade!'. Então, que Deus faça a vontade dEle mais uma vez nesse ano. Estou pronta pra aprender tudo de novo! Feliz ano novo da mamãe e do Léo", disse a namorada de Murilo Huff.

Rotina de mãe

Embora esteja fascinada pela maternidade, a rainha da sofrência apontou algumas situações que considera complicadas.

"Dia das vacinas, teste do pezinho e afins. E a mamãe quase morre do coração! Ainda bem que tem o superpapai pra ser forte por mim!", comentou em seu twitter.

Notícias Relacionadas