Imprimir

Notícias

18/10/2020 | 14h23m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça se desculpa por transfobia: 'Não tenho razão'

Cantora relembrou polêmica

Marília Mendonça se desculpa por transfobia: 'Não tenho razão' - Reprodução/Instagram

No último sábado (17), Marília Mendonça fez mais uma live em seu canal no Youtube. Na ocasião, a cantora relembrou a polêmica de quando riu ao contar a história de um amigo que ficou com uma mulher transexual. Na época, a sertaneja foi acusada de transfobia.

Para se retratar, Marília convidou a modelo Alice Felis, que foi brutalmente espancada, para participar da transmissão.

"Queria aproveitar esse momentinho da live, desse pico de audiência, para me desculpar por uma brincadeira que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. Estou passando para me desculpar", disse ela.

Marília Mendonça rebate críticas à sua aparência: 'Tem quem goste'

Marília Mendonça parabeniza o ex no aniversário

 

Enquanto alguns casais famosos terminam o relacionamento e causam polêmica, outros terminam em uma boa e continuam amigos, como é o caso de Marília Mendonça e Murilo Huff. Os dois são pais de Leo, de dez meses, e já se encontraram algumas vezes simplesmente para conversar ou dividir um momento “pais e filho” em casa.

E, na quarta-feira (14), Murilo Huff completou 25 anos de idade e ganhou um parabéns especial da cantora no Twitter. Na imagem, o ex-casal aparece tomando sorvete.

"Feliz aniversário, Mumu! Mais tarde eu posto no Insta", escreveu Marília, de forma bem-humorada.

Marília Mendonça quase cai no prejuízo por conta de golpista





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico