Imprimir

Notícias

17/09/2020 | 14h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Reprodução

Marília Mendonça sobre padrão de beleza: ‘Pressão’

Cantora detalhou sua experiência de emagrecimento, no Encontro desta quinta

Marília Mendonça sobre padrão de beleza: ‘Pressão’ - TV Globo/Reprodução

Marília Mendonça é uma das cantoras em ascensão no sertanejo nacional. Com apenas 25 anos, a artista conquistou o coração do público com suas letras originais, reflexo da ‘sofrência’ que quase todo ser humano já passou na vida amorosa.

Mas nem tudo são flores na trajetória da famosa. Na manhã desta quinta-feira (17), a loira relatou no programa Encontro da Globo, os desafios enfrentados por ela bem no início da carreira.

“Diziam que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois vem a parte de padrão de beleza. Depois a parte da voz, de falarem: 'sua voz é muito grave'. Depois veio meu estilo musical, roupa, tudo. Minha vida é um grande exemplo”, relembrou.

À época, dona de um perfil mais cheinho fisicamente, Marília percebi uma pressão para estar dentro de um padrão de beleza. Mas o que realmente a fez adquirir novos hábitos foi repensar sua saúde.  

"Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável”, frisou.

Ela ainda completou.

“Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar”, explicou ela.

Marília Mendonça prepara jantar para Murilo Huff
Marília Mendonça relembra vídeo antigo antes da fama





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico