Notícias às 00:16

Marília Mendonça terá série documental no Globoplay: ‘Muito feliz’

Francisco Cepeda/AgNews

Aproveitando essa semana, Marília Mendonça se reuniu com a imprensa, para falar da série documental Todos os Cantos, lançada pelo Globoplay, em parceria com a Som Livre.

Durante o evento, realizado, aliás, na sede da Rede Globo em São Paulo, a famosa cantora sertaneja deixou claro o quanto está feliz com esse novo trabalho.

"Eu vou ser uma Marília milhões de vezes melhor, depois desse projeto. (…) Nele, mostrei uma Marília que todo mundo já conhece, mas não vê", chegou a declarar a cantora, que, aliás, ainda arrasou na escolha do modelito, durante tal ocasião.

A série, aliás, deve chegar a plataforma da emissora no dia 13 de setembro e mostra os bastidores do atual projeto musical de Marília, tudo o que aconteceu por trás dos diversos shows que a famosa cantora fez, de forma gratuita, nas várias capitais do Brasil.

Na hora de divulgar tais apresentações, que, aliás, ainda devem continuar, a artista, aliás, optou pelo já super conhecido método da panfletagem.

"A panfletagem foi um sonho que eu tive, enquanto dormia", chegou a revelar ela, para os jornalistas, durante o evento.

A rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público, durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira, devem ser alguns dos momentos mostrados, em tal novidade do Globoplay.

Atualmente, a artista, aliás, também está esperando seu primeiro filho, que deve receber o nome de Leo e é fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Na ocasião, ela ainda convidou os leitores de OFuxico para conferir tal projeto, a partir do dia 13 de setembro. Confira!

Marília Mendonça faz linda homenagem ao filho e emociona web
Belíssima, Paolla Oliveira curte show de Marília Mendonça
Marilia Mendonça se encanta ao ver filho no ultrassom

Marília Mendonça terá série documental no Globoplay: 'Muito feliz'

Marília Mendonça terá série documental no Globoplay: 'Muito feliz'

Marília Mendonça terá série documental no Globoplay: 'Muito feliz'

Notícias Relacionadas