Imprimir

Notícias

18/05/2020 | 15h35m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Marília Mendonça vibra com Léo fazendo pose em foto

A cantora celebrou, recentemente, os cinco meses do filho

Marília Mendonça vibra com Léo fazendo pose em foto - Reprodução/YouTube

Marília Mendonça encheu de fofura o seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (18). A cantora compartilhou uma foto que tirou do filho, Léo, de cinco meses, já fazendo pose para a câmera.

Feat de Tiago Iorc e Flayslane? Vem saber os pedidos dos fãs

"Pra começar a semana bem, fiquem com esse fofuxo que já faz pose e caras e bocas pra câmera!", legendou ela. Na imagem, o bebê aparece de bruços, no berço, esticando o corpinho para olhar a mamãe.

Os comentários, é claro, ficaram repletos de elogios ao primeiro herdeiro da sertaneja. Nem as celebridades se conteram com o clique.

Dia das Mães: as famosas brasileiras mais buscadas na web

"Ah! Assim num guento (sic)", disse Eliana, complementando a fala com muitos emojis de coração. Jojo Todynho também ficou toda derretida pelo baby Léo e deixou um coraçãozinho para ele. Por outro lado, uma fã brincou ao notar a semelhança entre o garotinho e o papai, o cantor Murilo Huff, com quem Marília namora.

"Você só foi a barriga de aluguel, Marília. A cara do pai dele", afirmou a internauta.

Mêsversário

 

Marília Mendonça acordou cheia de amor de mãe neste sábado (16). A cantora compartilhou uma série de vídeos do filho, Léo, para celebrar mais um mêsversário do pequeno. "Cinco meses que renasci", escreveu ela em uma das gravações, embaladas pelo som da música Promete, de Ana Vilela.

Marília Mendonça mostra dotes culinários e impressiona

O bebê é fruto de seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Na sequência das publicações, Marília chegou a se declarar ao primeiro herdeiro.

"Você consegue me derreter e me remontar por completa em poucos minutos". Ela ainda acrescentou. "Eu te amo. Eu amo poder acompanhar cada pedacinho de crescimento seu. Eu nem sei como eu era antes de você, como eu respirava. Como eu achava que vivia..."

Marília Mendonça derrapa no inglês mas arrasa cantando Adele





Notícias Relacionadas

16/05/2020 | 16h15m - Flávia Ávila

Marília Mendonça se derrete em mêsversário do filho

11/05/2020 | 19h00m - Flávia Ávila

Marília Mendonça fala de ressaca e 'muda' nome na web



Instagram

Instagram

OFuxico