Imprimir

Notícias

17/09/2015 | 10h36m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Marimoon e Titi Muller falam de reencontro no Rock In Rio

Ex-apresentadoras do Acesso MTV, quando o canal ainda tinha filial no Brasil, vão cobrir o evento pelo Multishow

Marimoon e Titi Muller falam de reencontro no Rock In Rio - Divulgação

Marimoon e Titi Muller têm um motivo mais que especial para curtir o Rock In Rio, além de estarem no maior festival de música do país. Elas estão juntas na equipe de reportagem do Multishow, que além de fazer a transmissão ao vivo do festival, ainda vai ter uma cobertura toda especial sobre o que está rolando na Cidade do Rock. OFuxico foi atrás das ex-apresentadoras do Acesso MTV para perguntar a elas como imaginam esse reencontro e lembrar alguns momentos bacanas do programa de música teen mais divertido da época da MTV Brasil.

Mari falou das saudades que sente do canal e lembrou como a loucura dos fãs era bacana em alguns momentos, além de citar a personalidade das duas nos programas.

“Nós tínhamos uma energia muito boa juntas. Fomos construindo uma amizade ao longo desses três anos que foi muito bacana. Eu e a Titi éramos muito diferentes, mas essa mistura dava tão certo, que nunca nem brigamos – o que é muito comum quando você trabalha todo dia com a pessoa!”, comentou Mari, ao falar da atração que ia ao ar de segunda a sexta no horário do almoço e ainda tinha reprises no final da tarde.

Titi endossou o discurso da amiga e parceira, ao falar que era impressionante como elas davam certo em frente e atrás das câmeras.

“Nós nunca discordamos, acredita? Até quando pensávamos diferente sobre alguma coisa, acabávamos nos entendendo no programa mesmo. É uma coisa inexplicável mesmo! Nós almoçávamos juntas, apresentávamos o programa e nunca, nunca tivemos uma discussão por nada. Sem contar que a Mari segurou a onda várias vezes que eu precisei! (Risos)”, disse.

É claro que pedimos alguns exemplos dessas situações bizarras que rolaram no programa e o que acontecia tanto com elas, para isso dar tão certo. Titi lembrou da crise de riso que teve ao vivo e também de uma outra vez, que Mari a salvou de pagar um baita mico.

“Meu nariz começou a escorrer ao vivo e não dava para esconder. Estava muito claro, mas o câmera, de longe, não percebeu. A Mari entrou na frente da minha câmera, que era a três, e me deu tempo de sair do cenário para limpar e voltar para o cenário. Ela foi muito rápida nesse dia!”, confessou a apresentadora.

Apesar de estarem em pontos diferentes do festival, as duas já estão na mesma equipe e isso já é motivo para ambas comemorarem. Marimoon vai fazer o Rock in Rio Experience, fazendo um tour pela Cidade do Rock, para transmitir tudo o que está acontecendo nos vários espaços montados para o festival, enquanto Titi fará a cobertura dos shows que acontecem no Palco Mundo. A maior esperança da apresentadora é conversar com Rihanna.

“Imagina se ela está disposta a falar comigo? Vai ser muito bacana!”, disse a gaúcha, empolgada com o projeto.

Titi Müller retoca as madeixas para curtir aniversário
Prestes a estrear programa no Multishow, Titi Müller avalia viagem ao redor do mundo
Negra Li, Titi Müller e mais famosos visitam loja de lingeries em São Paulo
De pernas de fora, Fernanda Paes Leme participa de festa de fim de ano





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico