Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 15h24m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/SBT

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre polêmica: ‘Estou frágil, mas sou forte’

Ela foi apontada como pivô da separação

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre polêmica: ‘Estou frágil, mas sou forte’ - Reprodução/SBT

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre toda sua polêmica em que ela foi apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

No lobby de um hotel e após um evento da grife Yves Saint Laurent, Marina Ruy Barbosa não titubeou ao falar sobre o assunto e iniciou falando que tudo está em ordem na sua vida pessoal “como sempre esteve”.

“Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho. Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível”, disse.

Questionada sobre um grupo de famosas que tomaram partido neste caso, Marina preferiu não opinar. “Isso eu não tenho nada a dizer, não sei. O que posso falar é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexeram com psicológico. Qualquer pessoa ficaria mexido. Você, Leo, sendo um homem mais maduro, e eu, sendo uma menina mulher cheia de responsabilidades, mas com 23 anos. Não tenho tanto repertório de vida. Tento evitar confusão, não gosto. Quero apenas fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém. Fico na minha.... Não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu”, escreveu.

Porém, Marina deixou claro que ficou abalada com toda a situação. “Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso”.

Apesar de se declarar inocente na polêmica, ela contou que não se “considera uma vítima”.

“Vítima é uma palavra muito ruim e eu não gosto de me colocar nessa posição. A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar todas as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações. Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem. Não existe mais relação com ela então? Pelo contrário, eu não tenho nada contra ninguém. Acho que todo mundo às vezes toma atitudes precipitadas. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa esbanja estilo em passeio com amiga
Marina Ruy Barbosa deve ficar um tempo fora da TV
Marina Ruy Barbosa esbanja beleza em relançamento de perfume
Mariana Ruy Barbosa usa bolsa de grife em aeroporto carioca
Marina Ruy Barbosa publica foto de lingerie e recebe ‘chuva’ de elogios





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @marinaruybarbosa levou toda a sua elegância e beleza no lançamento da Mostra Artefacto Beach & Country, evento de decoração, em São Paulo.
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @isisvalverde foi clicada curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho #Rael. O pequeno está uma fofurinha!
Foto: AgNews
  • @araujovivianne brilhou na quadra do Salgueiro, na madrugada deste domingo (18). Que linda!
  • Momento nostalgia! Na noite de sábado (17), @xuxamenegheloficial voltou ao passado com seu Xuxa Xou, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora cantou seus sucessos infantis e ainda apareceu no palco saindo de sua Nave.
Leo Franco/AgNews
  • @gusttavolima, embaixador da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos, se apresentou da 64º edição do evento durante a madrugada deste domingo (18). No camarim, o cantor tascou um beijo apaixonado na mulher @andressasuita.
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • @karinabacchi e o marido, @amaurygnunes, reuniram amigos e familiares para comemorarem o aniversário de dois anos de @enricobacchioficial.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Na tarde deste domingo (18), @galisteuoficial e o marido, #AlexandreIódice, realizaram a festa de aniversário de nove anos do filho, #Vittorio.

Com produção da renomada decoradora #AndréaGuimarães, a festa teve como tema, o Futebol, com ênfase no time do aniversariante: o Palmeiras. 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico