Notícias às 13:38

Marina Ruy Barbosa aparece maravilhosa em passeio de barco

Reprodução/Instagram

Quanta beleza! Marina Ruy Barbosa resolveu relembrar de viagem para Mykonos, na Grécia.

No Instagram, a atriz apareceu em clique de tirar o fôlego, vestindo um maiô preto com as costas bem decotadas, durante um passeio de barco.

 

Referência de elegância e bom gosto no decorrer de 2018, Marina Ruy Barbosa não poderia deixar de lacrar no Réveillon. A atriz colocou as pernas à mostra através de uma certeira fenda criado por Marcelo Quadros Brand exclusivamente para a ruiva receber 2020 em Trancoso, na Bahia.

Acompanhada pelo marido, Xande Negrão, ela apostou num vestido longo prata no corte slip e completou o look com bolsa verde esmeralda Tallulah Bean – criação da grife Cult Gaia vendida no site da loja por R$‌ 1.250 – além de sandália de strass em espiral de Rene Caovilla, que custa singelos R$ 4 mil…

Para completar o visual, ela ainda apostou em uma make discreta e um rabo de cavalo.

"Começando 2020 com muito amor!", legendou a ruiva.

Musa de Trancoso

Logo que chegou à Trancoso, Marina Ruy Barbosa mostrou nas redes sociais seu primeiro look praiano: biquíni de estampa floral e jeans desfiado.

Sempre estilosa, a atriz depois elegeu um vestido vermelho para curtir barzinho com o marido e sua melhor amiga, Luma Costa. Os seguidores da ruivinha ainda puderam conferir vários outros looks grifados usados por ela.

Férias da TV

Após protagonizar O Sétimo Guardião, no inicio de 2019, Marina fez uma participação especial em Bom Sucesso, atual trama exibida na Globo na faixa das 19h.

Na história de Rosane Svartman, a atriz revisitou a personagem que interpretou em Totalmente Demais, participando de um desfile de modas da grife de Paloma (Grazi Massafera)

 

Notícias Relacionadas