Imprimir

Notícias

06/02/2020 | 00h21m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação Globo/ Fabiano Silva

Marina Ruy Barbosa aposta em look vermelho para evento da Globoplay

Pocket show de Thiaguinho marcou o evento

Marina Ruy Barbosa aposta em look vermelho para evento da Globoplay - Divulgação Globo/ Fabiano Silva

Na noite de quarta-feira (5), ocorreu o lançamento do Globoplay, nos Estados Unidos. O evento reuniu convidados, imprensa e influenciadores digitais, em Miami. Com direção de Raoni Carneiro e produção musical de Lucas Lima, o encontro aconteceu no icônico Temple House,  espaço que mistura o moderno e o antigo, com detalhes da arquitetura art déco da década de 30.   

Marina Ruy Barbosa abriu o encontro dando as boas-vindas aos presentes juntamente com Carolina Dieckmann, Lázaro Ramos e a jornalista Mila Burns, que apresenta o Globo Notícia Américas, programa exclusivo da Globo nas Américas.  A apresentadora Fernanda Rodrigues também marcou presença.

"Já foi bem mais difícil se sentir pertinho de casa a muitos quilômetros de distância. Hoje a gente pode contar com uma grande aliada: a internet. Ela aproxima as pessoas e mudou o que pensávamos sobre a relação tempo e distância, e nos possibilita chegar até você independente de onde estiver. Nossas histórias estarão com você a qualquer momento. Em qualquer lugar, estaremos juntos! Viva essa experiência", celebrou Marina.

Carolina e Mila lembraram o percurso traçado por tantos brasileiros que migraram para o país em busca de novas oportunidades, enquanto Lázaro Ramos ressaltou que o Globoplay é mais do que um streaming, é uma plataforma de experiências.

Na sequência, Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo, subiu ao palco e destacou esse momento importante de aproximação com o público da Globo no exterior. "O lançamento do Globoplay nos Estados Unidos - este primeiro passo da nossa expansão internacional - marca uma nova fase da relação entre a Globo e as pessoas: uma relação muito mais próxima, em que as nossas histórias se cruzam. Histórias contadas nas novelas, séries, minisséries, programas jornalísticos, infantis, variedades e, é claro, no canal internacional da Globo, há 20 anos nos Estados Unidos", celebrou.

A atração musical da noite ficou por conta de Thiaguinho, que apresentou grandes sucessos de sua trajetória musical. O evento terminou com a participação da DJ Miss Cady.

Marina Ruy Barbosa sobre BBB: 'Estou do lado das mulheres'
Marina Ruy Barbosa arrasa no look para conferir Super Bowl
Marina Ruy Barbosa ousa em look dourado da cabeça aos pés

Marina Ruy Barbosa

Mila Burns, Lazaro Ramos e Carolina Dieckmann

Thiaguinho tocou no evento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico