Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 11h48m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa celebra união das mulheres e Marquezine curte

Atriz fez uma postagem após o resultado do Paredão do BBB20

Marina Ruy Barbosa celebra união das mulheres e Marquezine curte - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa é mais uma do time de famosos que curte o BBB loucamente. Depois da saída de Felipe Prior, em Paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, a atriz fez um post celebrando a união das mulheres.

“A força das mulheres unidas é tão potente! Se todas soubessem disso, a gente ia dominar esse mundão, mas…”, escreveu a famosa.

O fato interessante é que Bruna Marquezine, mesmo sem seguir a ruiva na rede social, deixou seu like na publicação, surpreendendo os fãs.

BBB20: Pyong Lee revela que quer ter mais filhos
BBB20: Boninho adianta como será a próxima Prova do Líder
BBB20: Rafa brinda aniversário na casa e web faz homenagem

Choro por BBB

Aguenta, coração! Bruna Marquezine não conseguiu conter a emoção assistindo ao Big Brother Brasil 20 na última terça-feira (31).

Isso porque sua melhor amiga, Manu Gavassi, estava em um Paredão disputadíssimo contra Felipe Prior e Mari Gonzalez e a atriz não parou de votar e de pedir apoio aos fãs.

Na hora do programa ao vivo, quando a cantora garantiu a permanência na casa com a saída do arquiteto, Marquezine vibrou em seu Instagram e não segurou o choro nas imagens.

Após uma intensa campanha nas redes sociais para ajudar a amiga a ficar, a atriz se sentiu muito aliviada e ficou aos prantos nos stories do Instagram enquanto agradecia a todos que contribuíram para esse momento.

"Eu não estou acreditando que estou chorando por causa de Big Brother. Olha, Manuela, você me paga. Obrigada, obrigada a todo mundo que votou. (...) Obrigada a toda a torcida da Manu, que eu sei que é gigante. Ela ficou!", celebrou aos berros.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico