Notícias às 16:44

Marina Ruy Barbosa comemora a nova idade antes do dia oficial

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa vai comemorar 23 anos no próximo sábado (30), e uma grande festa está sendo preparada no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, mas quem achou que as comemorações se resumiriam ao final de semana estava bem enganado. Para a atriz a celebração já começou na última quarta-feira (27), durante o jogo do Brasil, ela se reuniu com os amigos na casa do apresentador Luciano Huck para assistir à partida, e lá mesmo já foi lembrado que a data está chegando, o que ofereceu um bolo e as felicitações por parte dos famosos que lá estavam.

Após o primeiro presente e lembrança, que veio junto da vitória e classificação da seleção, a ruiva teve um ‘segundo tempo’ para lá de especial. Desta vez, os festejos aconteceram no renomado Copacabana Palace, após um jantar, que que transformou a noite da atriz num momento incrível conforme postou em seu Stories no Instagram.

Junto dela estava o marido Xande Negrão, Ricardo Pereira, com quem contracena na trama medieval Deus Salve o Rei, da Rede Globo, e a esposa do ator, Francisca Pereira, que aproveitou o momento para compartilhar o registro feito por Hugo Gloss e Tiago Dornelles, que também estavam no local junto com eles.

A hastag que vem acompanhando as comemorações é a menção Marina 23, junto da marca registrada, Francisca ainda completou na foto dizendo: “Que noite mais incrível”, escreveu a esposa de Ricardo.

Notícias Relacionadas