Notícias às 19:03

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre assédio: “Eu me senti invadida”

Ag news

Marina Ruy Barbosa se pronunciou pela primeira vez sobre o assédio que sofreu no dia 13 de abril. Na ocasião, um homem, ainda não identificado, se aproximou dela enquanto a ruiva concedia entrevistas à imprensa e fotografou por baixo de sua saia, com um celular.

As fotos acabaram vazando na internet, causando grande constrangimento à Marina. Em entrevista ao site da Patrícia Kogut ela deu suas impressões sobre o crime.

É uma situação muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que estão distraídas e isso acontece. Fico tranquila porque estava na minha, trabalhando, dando uma entrevista, e esse louco fez isso. É horrível. Eu me senti invadida, é como se você perdesse o controle de tudo”.

Ela ainda conta que, por um infeliz acaso, não estava prevenida, usando shorts, como é de seu costume: “Eu sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido, fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro”.

No entanto, apesar de todo o sofrimento e os danos morais, Marina não tem certeza se levará o caso aos tribunais ou não: “Estou decidindo com os advogados se vale a pena gastar energia para tomar alguma medida para tirar as fotos de circulação”.

Marina Ruy Barbosa estuda roteiros de Falso Brilhante: “Não consigo parar!”
Marina Ruy Barbosa é vítima de assédio, diz jornal
Marina Ruy Barbosa e Klébber Toledo curtem noitada no litoral de São Paulo
Ticiane Pinheiro e Marina Ruy Barbosa arrasam em evento de SP

Notícias Relacionadas