Notícias às 15:33

Marina Ruy Barbosa é vista deixando hotel com a mãe

Brazil News

Nesta quarta-feira (27), Marina Ruy Barbosa foi vista deixando um hotel de São Paulo ao lado de sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa. 

De vestido branco, Marina Ruy Barbosa se lambuza de laranja

Marina Ruy Barbosa e a mãe, Gioconda Ruy Barbosa

A atriz de 25 anos de idade, que anunciou sua separação de Alexandre Negão recentemente, estava com os cabelos presos em um coque baixo e usava uma jaquetinha de couro com um macacão de calça comprida com detalhes em branco. Nos pés, uma sandália branca de salto quadrado.

Enquanto isso, Gioconda usava uma camisa branca mais básica e uma macacão jeans preto, completando o look com um par de sapatilhas e óculos escuros.

Marina Ruy Barbosa é consolada por ex-namorado

A atriz esperava o carro chegar com um look elegante e prático

Antes de deixar o local, Marina estava concentrada em seu celular e até percebeu o fotógrafo a observando, dando um sorriso por debaixo da máscara. Assim que o carro chegou, as duas entraram no veículo para o destino final.

A notícia de separação entre Marina e Alexandre, apesar de especulações anteriores, chegou de surpresa. Os dois se casaram em outubro de 2017 em Campinas, interior de São Paulo, e confirmaram o fim do casamento por meio de um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da atriz.

Marina Ruy Barbosa faz cliques com flores e encanta

Marina Ruy Barbosa estava concentrada em seu celular enquanto esperava a mãe

A artista, recentemente, anunciou a separação de Alexandre Negrão

Notícias Relacionadas