Notícias às 03:33

Marina Ruy Barbosa está no novo projeto do Prime Box Brazil

Divulgação

O canal Prime Box Brazil estreará mais uma grande novidade em sua grade de programação. A partir do dia 3 de dezembro, às 20h30, virá à tona o seriado Cinema em Transe, que contará um pouco dos bastidores da produção de filmes no Brasil e as expectativas de seus realizadores.

Dirigido pelo cineasta Hermes Leal, o projeto terá depoimentos dos atores Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele, além dos cineastas João Moreira Salles e Cláudio Assis.

A produção acompanhará a jornada dos realizadores do cinema brasileiro para criar, gravar e exibir filmes, bem como o trabalho de atores e fotógrafos nos sets de filmagens, além de mostrar os desafios de cineastas na produção de seus trabalhos de estreia.

Serão dez episódios que abordarão o cinema independente, animação, documentário e suas nuances, o cinema pernambucano, os atores de cinema e também como são feitas as comédias, gênero cinematográfico mais popular do Brasil.

“O objetivo é contribuir com a cultura brasileira através da difusão do cinema nacional, por meio de seus personagens e dos mecanismos de criação de uma obra de arte e seus efeitos”, define o diretor Hermes.

Os episódios que serão divulgados todas as segundas-feiras, contarão com 26 minutos de duração. As reprises serão de terça e sexta-feira e aos sábados, também.

Marido de Marina Ruy Barbosa planeja ter três filhos
O Sétimo Guardião: Primeira vez de Luz e Gabriel deixa web em êxtase
Marina Ruy Barbosa pode engravidar em 2019, diz previsão
O Sétimo Guardião: 'Me faça sua', declara Luz ao se entregar para Gabriel

Notícias Relacionadas