Notícias às 09:35

Marina Ruy Barbosa exibe corpão e arranca suspiros: ‘Gata’

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa arrancou suspiros dos seus seguidores na noite da última quarta-feira (4). A atriz compartilhou um pouco do seu ensaio fotográfico cheio de sensualidade.

As fotos, feitas em um trailer, renderam muitos elogios para a atriz, que exibiu a barriga chapada e a cintura fininha, surgindo apenas de lingerie. 

Marina Ruy Barbosa responde seguidora que saiu com seu ex

Na legenda da publicação, a ruiva escreveu apenas Into the woods, Dentro da floresta, em português. Já os fãs não pouparam elogios e encheram o post de comentários.

“Olhei e gritei: ‘Patroa!’”, brincou uma. "Gata demais", disparou outro. “Eu estou adorando essas novas fotos”, escreveu um. “Gatissima”, comentou outra.

Marina Ruy Barbosa aparece ‘solar’ em foto sexy

 

Para ver o post original, clique aqui!

Foto de Marina Ruy Barbosa gera especulação de gravidez na web

Marina Ruy Barbosa vive crise no casamento, diz portal

Marina Ruy Barbosa arrasa em selfie no espelho

Em suas redes sociais, Marina Ruy Barbosa sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 37 milhões de seguidores.

Na última segunda-feira (2), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece deslumbrante em um lugar todo espelhado.

Na imagem, a ruiva estava usando apenas uma blusa na cor azul e deixou seus pernões à mostra."Tons de azul", escreveu ela, em inglês, na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 580 mil curtidas e milhares de comentários.

"Maravilhosa, "Linda" e "Deusa" foram apenas alguns dos elogios deixados pelos seguidores. 

Confira o post original clicando aqui.

Notícias Relacionadas