Notícias às 15:15

Marina Ruy Barbosa faz ensaio de lingerie em dunas de areia

Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa deixou seus seguidores encantados e de queixo caído ao publicar algumas fotos de um novo ensaio fotográfico que fez. 

A atriz posou para as lentes do fotógrafo João B (@joaokopv no Instagram) em dunas de areia usando lingeries sexy e ostentou um corpo invejável. 

Com a barriga chapada e curvas definidas, Marina recebeu uma chuva de elogios na publicação, além de mais de 578 mil curtidas pelos cliques. 

Em um dos registros, apareceu deitada com peças pretas e botas coturno brancas para completar o visual. Em outro, apareceu sorridente em um conjunto de renda e deixando o cabelo ruivo esvoaçante. No terceiro, o look já foi mais ousado, com cinta liga e lingerie cheia de tiras. 

"Um pontinho no meio do deserto", escreveu a gata na legenda. 

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie e botas

Marina Ruy Barbosa sorriu para clique e deixou o cabelo esvoaçante

Marina Ruy Barbosa usou peças bem sexy e cheias de ousadia

 

Polêmica

Recentemente, Walcyr Carrasco contou que ficou chateado com Marina Ruy Barbosa por não ter aceitado cortar o cabelo na novela Amor à Vida e não teve saída a não ser “matar” a personagem da atriz.

No entanto, Marina não ficou em silêncio e, em seu Twitter, rebateu as afirmações do autor.

“Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, ‘desisti’, pois o que tinha sido combinado e dito para mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito”, iniciou Marina.

Ela ainda contou que nunca teve a oportunidade de falar com Walcyr Carrasco na época.

“Uma pena que na época não tive ‘acesso’ e não pude falar diretamente com o autor. Nunca nos falamos, nem no momento em que fui chamada para a novela, durante o trabalho ou depois de tudo. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr”.

Marina Ruy Barbosa encerra polêmica envolvendo membro do BTS

Marina ainda contou que tudo foi conversado entre ela e a direção da emissora e que não teria sido uma decisão totalmente “irresponsável”.

“Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria a pena se fosse para tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático. Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado”, desabafou.

Marina ainda salientou que muita coisa mudou de lá para cá e admira a coragem que ela teve na época. “Admiro a minha coragem de questionar, de me arriscar e enfrentar tudo que aconteceu depois, mesmo há oito anos. Acho que muita coisa mudou de lá para cá, e hoje ninguém é mais inacessível e essas hierarquias são tratadas de uma forma bem mais saudável nos ambientes de trabalho”.

Por fim, ela elogiou Walcyr Carrasco. “No entanto, possuo total respeito e admiração pelo trabalho do Walcyr, um autor que considero muito talentoso”.

Notícias Relacionadas