Notícias às 15:00

Marina Ruy Barbosa: ‘O mundo anda hipócrita e contraditório’

Divulgação/Mar + Vin

Marina Ruy Barbosa vem com tudo na capa de Agosto da Revista Glamour. Já é a quarta vez que a atriz estampa a publicação: a primeira foi em 2014.

A atriz falou com a publicação sobre o que ocorreu envolvendo seu nome no início do ano: ela enfrentou um julgamento público na internet. Em junho, ela foi hakeada duas vezes, numa conta que traz quase 33 milhões de seguidores.

A entrevista, a pedido da atriz, aconteceu por email.

“A escrita não substitui o olho no olho nem vice-versa. Não mesmo! Mas tem horas que a emoção é tão grande, e chega a transbordar, que a palavra escrita ajuda a organizar as ideias e os sentimentos”, disse ela.

 Então conta mais sobre isso para a gente, Marina…

“ Sabe aquela história mal resolvida que cria tentáculos e sai atingindo um monte de gente? Isso me entristece. Quem me conhece sabe que sou bem prática. Converso diretamente com a pessoa e não deixo nenhuma dúvida no ar. Gosto de tirar as coisas a limpo. Não suporto ficar com coisas pela metade”.

Marina fala sobre julgamentos e apontamentos.

“Esse exercício de se colocar no lugar do outro é tão simples na teoria, mas tão complexo na prática. Especialmente quando o calo que aperta é o nosso… Simplificando: nada de julgar e apontar o dedo. A luta é uma só. Precisamos de união para que tenhamos força para alcançar uma sociedade menos desigual e injusta. Mas acho que o mundo anda hipócrita e contraditório”.

Marina Ruy Barbosa dá dica do look platinado polêmico

Instagram de Marina Ruy Barbosa foi hackeado 

Após ser hackeada, Marina Ruy Barbosa retorna ao Instagram

 

Notícias Relacionadas