Notícias às 17:22

Marina Ruy Barbosa participa de Bom Sucesso e assunto bomba

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

O capítulo de segunda-feira (9) de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, só rendeu ainda mais comentários, na internet.

Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Marina Ruy Barbosa fez uma participação pra lá de especial, no folhetim.

Na ocasião, a modelo Eliza, de Totalmente Demais (novela que foi exibida pela Globo, entre 2015 e 2016), foi convidada para participar do desfile organizado por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento).

Principalmente por meio do Twitter, os internautas foram à loucura, com tal presença de Marina em Bom Sucesso.

 

“Eu amei este crossover”, chegaram a escrever diversos fãs, que, aliás, também usaram vários memes, na hora de comentar sobre o assunto.

Na ocasião, muita gente ainda relembrou o par romântico que a ruiva fez, em Deus Salve o Rei, com Rômulo Estrela, que está interpretando o protagonista Marcos, no atual folhetim das 19h da Globo.

 

Sucesso de Totalmente Demais

Durante sua exibição, Totalmente Demais logo dominou o dia-a-dia dos telespectadores brasileiros, que comentavam muito sobre a novela, no trabalho, em casa ou até no transporte público.

Além de Marina, nomes como Juliana Paes, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paiva e Daniel Blanco, entre vários outros.

Próximos capítulos

Esta semana, o público que acompanha Bom Sucesso deve ficar ainda mais chocado, após Diogo (Armando Babaioff) armar, mais uma vez, para ninguém menos que Alberto (Antônio Fagundes).

Sem pensar duas vezes, para salvar o dono da editora Prado Monteiro, Gabriela (Giovanna Coimbra) deve se arriscar e sofrer um acidente, ficando entre a vida e a morte.

Vem ver o visual de Marina Ruy Barbosa em Bom Sucesso

Notícias Relacionadas