Notícias às 12:24

Marina Ruy Barbosa posa agarradinha com marido em Los Angeles

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa está aproveitando muito bem suas férias em viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, na companhia do marido, Alexandre Negrão. 

Na tarde do último domingo (26), a atriz publicou mais um clique em terras gringas no seu Instagram. Desta vez, acompanhada do amado em um pôr-do-sol de tirar o fôlego. 

De roupa esportiva rosa neon, a ruiva apareceu agarradinha em Alexandre, recebendo um beijo todo carinhoso no rosto. Na legenda, Marina publicou um coração. 

Rapidamente, o post alcançou mais de 640 mil curtidas e muitos elogios dos fãs ao casal, dentre eles alguns famosos, como Debby Lagranha, Ary Fontoura, Babi Beluco, Marcella Fogaça, entre outros. 

"Como Deus cria pessoas lindas assim?", comentou um internauta. "Cuidado! Alto risco de beleza", brincou outro. "Casal lindo, vista linda", elogiou mais uma. "As pessoas que disseram não existir foto perfeita nunca viram essa", escreveu outra. 

 

 

Amor demais

No começo do ano, Marina Ruy Barbosa completou quatro anos de casada com Alexandre Negrão e recebeu uma surpresa para lá de fofa.

Por meio do seu Instagram Stories, a atriz mostrou apenas alguns detalhes da homenagem. O empresário caprichou nas pétalas de rosas no chão do quarto, que levavam até um bilhete.

Em seguida, a ruiva foi surpreendida com um bolinho especial para comemorar.

Na rede social, Marina não perdeu a chance de também homenagear o amado. Ela publicou uma foto em que aparece ao lado dele e se declarou.

"Quatro anos que estamos dançando a dança da vida", escreveu.

 

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie e deixa fãs loucos
Marina Ruy Barbosa passeia de patinete elétrico por LA
Marina Ruy Barbosa vai com o pai na academia: ‘Malha e fica sarado junto’

Notícias Relacionadas