Notícias às 00:23

Marina Ruy Barbosa rebola muito em aula de dança ao vivo

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa tem aproveitado o tempo livre da quarentena para dançar! Isso mesmo, nesta semana, a atriz participou de uma live com o coreógrafo e dançarino Justin Neto. Toda animada, ela mostrou passos e requebrou até não poder mais!

No repertório de músicas estavam Bola Rebola, hit de Tropkillaz com J. Balvin, Anitta e MC Zaac. Marina ainda teve o privilégio de escolher uma coreografia que gostaria de aprender.

Marina Ruy Barbosa escolheu a canção Invocada, de Ludmilla e Leo Santana.

A atriz brincou: "Não tenho toda essa malemolência para dança, não. Estou vendo que vou virar meme."

Alessandra Ambrosio estava observando a live e chegou a mandar um recado para Marina Ruy Barbosa e Justin Neto.

“Amo vocês”, escreveu Ambrosio.

Marina Ruy Barbosa relembra início de namoro com marido
Marina Ruy Barbosa sobre número de infectados por coronavírus: 'Não é possível'
Marina Ruy Barbosa sobre coronavírus: 'Está pesado lidar'
 

Marina Ruy Barbosa relembra início de namoro com marido

Marina Ruy Barbosa e Luan Santana aproveitaram o período de quarentena, por conta da pandemia do coronavírus, para fazerem uma live juntos.

Durante a transmissão, a atriz cantou com o sertanejo seus sucessos antigos, da época em que eles se conheceram e ainda deu detalhes de como ela e o marido, Alexandre Negrão se conheceram.

"Nunca fui de ficar muito tempo solteira. Nesse Réveillon eu estava solteira e não sabia o que fazer. Fui com a minha família pra Noronha. Do dia 31 pro dia 1, conheci ele e, no dia seguinte, ele me adicionou no Facebook e me chamou pra jantar. Pensei 'Tô solteira, bonitinho ele, amanhã tenho que voltar pro Rio. Eu vou'. Saí com ele de cabelo molhado e cara lavada… bem despretensiosa. Amei ele, fofinho e com sotaque. No encontro, ele falou que gostava de sertanejo. Falei 'nossa, esse cara não é coxinha, é raiz'. Não queria começar uma história se eu tinha que voltar pro Rio. Ele ficou com outras meninas lá, que eu fiquei sabendo depois (risos). Não fiquei com ele no dia, dei um 'chega pra lá', e ele me disse que morreu de medo de eu não ter gostado dele. No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria ir pro Rio me ver. Ficamos. No mesmo fim de semana, ele me pediu em namoro. Seis meses depois, em casamento. Foi tudo muito rápido", contou.

Marina revelou ainda que está em Fortaleza: "Estava em Los Angeles estudando atuação e aperfeiçoando meu inglês. Eu tinha o sonho de morar fora. Voltei para o Brasil, fiquei uma semana em São Paulo e depois vim para Fortaleza ficar com o Xande."

Marina Ruy Barbosa sobre coronavírus: 'Está pesado lidar'
Marina Ruy Barbosa sobre número de infectados por coronavírus: 'Não é possível'
Marina Ruy Barbosa confirma reprise de Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa vira gatinha em ensaio
Marina Ruy Barbosa mostra bagunça em apartamento

Marina Ruy Barbosa durante live com Luan Santana

Notícias Relacionadas