Notícias às 15:11

Marina Ruy Barbosa requebra para divulgar coleção de roupa

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa  está a todo vapor em sua vida empresarial. Dias atrás, a atriz usou o Tik Tok para divulgar sua marca de roupas, Ginger. A atriz postou vídeo em que aparece dançando ao lado de uma bonequinha.

Durante a quarentena, Marina aproveitou para desenvolver uma coleção de roupas, com enfoque no moletom. A Ginger visa unir conforto, estilo, sustentabilidade e arte.

A proposta da marca é criar uma moda com o olhar para o futuro. Peças versáteis, com qualidade e design atemporal, que se preocupam com o impacto gerado e com o meio ambiente.

Mais empreendimentos

Marina Ruy Barbosa sempre foi diretamente ligada com o mundo da moda, tendo até fundado sua própria marca de roupas, a Ginger. Nesta sexta-feira (20), a atriz trouxe mais uma novidade dentro da área. Marina agora é diretora de moda da plataforma ZZ'Malls, um serviço de compras online que visa inovar a indústria fashion.

"Como alguns de vocês acompanharam, eu assumi mais um novo desafio na minha vida. Depois de longas conversas e um pouquinho de sorte, os planetas se alinharam para que eu pudesse dizer isso hoje: sou a nova diretora de moda do @zz.mall, uma plataforma de experiência de compra que vai revolucionar o mercado.O frio na barriga é grande, mas a vontade de fazer um bom trabalho é maior ainda.", escreveu a atriz na legenda da publicação, em que até mostrou seu novo crachá na plataforma.

 

Até a imagem da atriz no crachá é de um mega produzido ensaio, feita em parceria com a nova plataforma. Poderosa, né?

Nos comentários, seguidores e amigos parabenizaram a atriz por mais uma conquista.  "Musa", elogiou Larissa Manoela. 

Marina Ruy Barbosa surpreende ao surgir com o cabelo cacheado

 

Marina Ruy Barbosa mostra estilo em parceria com a Schutz

A Shop Ginger nasceu em 2020 com o espírito dos novos tempos; atenta a um consumo consciente e com um forte DNA de moda. Ao longo de seus 25 anos, a Schutz sempre carregou um espírito inovador e se uniu à neo marca de moda, fundada por Marina Ruy Barbosa e Vanessa Ribeiro para uma colaboração exclusiva.

A atriz participou de todo o processo criativo da coleção, bem como da iniciativa inovadora que lança a collab: todo a jornada de construção da parceria foi registrada em um reality show de 7 episódios, que serão lançados em ambiente digital semanalmente, a partir do dia 12 de novembro.

Dirigido por Bruno Ilogti, o material capta o todo o desenrolar da produção da coleção que envolveu Marina Ruy Barbosa, Vanessa Ribeiro e Leandro Benites, diretor de estilo da Ginger, em uma profunda imersão na sede e fábrica da Schutz no sul do Brasil, ao lado de Alexandre Birman, CEO do grupo, e Milena Penteado, diretora da Schutz, que conduziram um verdadeiro laboratório criativo entre todos, que mostrou o rico passo a passo da construção de sapatos, roupas e bolsas, e todo o processo criativo e de produção da Schutz. A estética de fish eye finaliza o coolness que a parceria traz em sua essência.

Atriz e a sócia se reúnem com os profissionais de moda

A vontade de fazer o novo não para por aí: com o lançamento da collab, as duas marcas vão anunciar uma vaga de estágio para a equipe Schutz SP, buscando captar novos talentos e criativos para a marca, que serão selecionados pelos times das duas labels.

"A collab Schutz + Ginger nasce em um momento muito marcante para a Schutz, que neste ano completou 25 anos. Foi uma colaboração que de fato empregou o significado da palavra; criamos juntos, o tempo todo, em um processo muito completo de discussão de ideias, mistura de estéticas e trocas de conhecimento", disse Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo & Co e fundador da Schutz.

"A Ginger acabou de nascer, cheia de sonhos e de vontade. Colaborar com uma grande marca brasileira fazia muito sentido no início da nossa história. A collab Schutz + Ginger foi a escolha certa para esse primeiro passo, concretizando a nossa crença em um mundo mais colaborativo e criativo. Poder trocar ideias e visões com ambos os times foi uma experiência incrível, que todos poderão acompanhar de perto", comentou Marina Ruy Barbosa, fundadora da Shop Ginger.

A coleção tem seu lançamento marcado para 7 de dezembro e será composta por 11 modelos de sapatos, 4 bolsas e 4 peças de roupa, que prometem desaparecer das lojas Schutz de todo o Brasil, seu e-commerce e também pelo site da Shop Ginger.

Marina Ruy Barbosa fala de ansiedade e planos de ser mãe
Marina Ruy Barbosa lança primeira coleção de sua marca, Shop Ginger

Notícias Relacionadas