Imprimir

Notícias

22/04/2020 | 16h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa revela grande ansiedade na quarentena

Atriz de O Sétimo Guardião comentou sobre seu isolamento no Twitter

Marina Ruy Barbosa revela grande ansiedade na quarentena - Reprodução/Instagram

A quarentena em meio a pandemia do novo coronavírus pegou as pessoas de surpresa, que não esperavam terem de ficar tanto tempo em casa.

Marina Ruy Barbosa, que pode ser revista em Totalmente Demais na TV Globo, por meio do Twitter, revelou aos fãs que acordou nesta quarta-feira (22) em um estado alto de ansiedade.

Totalmente Demais: Arthur expulsa Jonatas de casa após briga

“Nossa, acordei numa ansiedade grau máximo”, declarou a atriz na rede social.

Os seguidores de Marina Ruy Barbosa logo responderam ao tuíte com palavras de conforto, inclusive Agnaldo Silva, escritor da novela O Sétimo Guardião, também da TV Globo, na qual a artista atuava.

“Estamos todos aqui contigo. Beijos”, disse Agnaldo, que foi respondido com: “Te amo! Saudade demais de você”.

Totalmente Demais: Eliza decide desistir do concurso

“Medita amor. Desliga o celular e respira... Fica bem”, “É uma sensação horrorosa, mas passa, sempre passa... melhoras pra você”, “Estamos todos juntos nessa Marina cada crise de ansiedade que não é fácil. Mas vamos passar por isso”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs da atriz.

Pedido à Globo por personagem desafiadora

 

Nesta semana, Marina Ruy Barbosa, que pode ser vista nas telinhas como Eliza, na novela Totalmente Demais, deu o ar da graça em uma live, em que conversou bastante com Any Gabrielly, a dançarina brasileira do fenômeno Now United.

Totalmente Demais: Carolina decide engravidar de Arthur

Na transmissão Marina deu detalhes de sua conversa com a Globo para tirar um ano de estudos.

"Me dei o direito de dizer não. Como eu sou muito grata a todo mundo, pensava que, se estavam me chamando, era porque confiavam no meu trabalho. Então, tenho contrato com a Globo e quando conversei com eles, super entenderam. Disse que minha próxima personagem tem que ser desafiadora", revelou.

Marina Ruy Barbosa fala de angústia por causa de coronavírus

Any Gabrielly ainda comentou que sonhava em ser atriz e Marina Ruy Barbosa fez o convite: “Ah, se você ainda tem esse sonho, quem sabe a gente ainda não faz uma novela ou uma série juntas, né?”.

No bate papo descontraído, a ruiva também comentou que não gosta de se ver em entrevistas “Quando é novela, é personagem, eu gosto de me assistir sim, então tudo bem. Agora, eu não gosto de me assistir em entrevista. A gente está fazendo a live, mas eu não vou querer assistir nada depois. Fora isso, é a Marina, e eu fico me julgando: ‘Nossa, olha como eu falo, ‘olha a minha voz’'", disse.

Totalmente Demais: Eliza usa Arthur para fugir de Jacaré

Ela ainda revelou como que está sendo o seu dia a dia na quarentena. “Eu me arrumei para vir para a live e aparecer bonitinha. Eu tenho ficado de molho em casa, de pijama o dia inteiro, cabelo sujo (risos). E também vi Elite, da Netflix”, se divertiu.

Marina Ruy Barbosa paparica os pets durante a quarentena
Totalmente Demais: Eliza e Jonatas desconfiam de Arthur
Totalmente Demais: Relembre os melhores looks de Eliza





Notícias Relacionadas

22/04/2020 | 16h10m - Michele Marreira

Carlinhos de Jesus contrai o novo coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico