Notícias às 16:41

Marina Ruy Barbosa revela pedido à Globo: ‘Personagem desafiadora’

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Marina Ruy Barbosa, que pode ser vista nas telinhas como Eliza, na novela Totalmente Demais, deu o ar da graça em uma live, em que conversou bastante com Any Gabrielly, a dançarina brasileira do fenômeno Now United.

Na transmissão Marina deu detalhes de sua conversa com a Globo para tirar um ano de estudos. Seu trabalho mais recente na emissora foi a protagonista Luz, em O Sétimo Guardião.

Marina Ruy Barbosa paparica os pets durante a quarentena

"Me dei o direito de dizer não. Como eu sou muito grata a todo mundo, pensava que, se estavam me chamando, era porque confiavam no meu trabalho. Então, tenho contrato com a Globo e quando conversei com eles, super entenderam. Disse que minha próxima personagem tem que ser desafiadora", revelou.

Any Gabrielly ainda comentou que sonhava em ser atriz e Marina Ruy Barbosa fez o convite: “Ah, se você ainda tem esse sonho, quem sabe a gente ainda não faz uma novela ou uma série juntas, né?”.

Totalmente Demais: Relembre os melhores looks de Eliza

No bate papo descontraído, a ruiva também comentou que não gosta de se ver em entrevistas “Quando é novela, é personagem, eu gosto de me assistir sim, então tudo bem. Agora, eu não gosto de me assistir em entrevista. A gente está fazendo a live, mas eu não vou querer assistir nada depois. Fora isso, é a Marina, e eu fico me julgando: ‘Nossa, olha como eu falo, ‘olha a minha voz’'", disse.

Ela ainda revelou como que está sendo o seu dia a dia na quarentena. “Eu me arrumei para vir para a live e aparecer bonitinha. Eu tenho ficado de molho em casa, de pijama o dia inteiro, cabelo sujo (risos). E também vi Elite, da Netflix”, se divertiu.

Veja a entrevista!

Marina Ruy Barbosa fala de angústia por causa de coronavírus

Notícias Relacionadas