Imprimir

Notícias

16/12/2020 | 15h44m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa ‘se acaba’ na academia

Atriz chegou a mostrar momentos na web

Marina Ruy Barbosa ‘se acaba’ na academia - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa não teve tempo de preguiça, nesta quarta-feira (16). A atriz usou as redes sociais para compartilhar momentos de treino na academia.

Usando um top e uma calça legging azul, Marina avisou:  "Tomei vergonha na cara hoje. Ainda dá tempo em 2020, né?

Dias atrás, Marina negou os boatos de uma crise em seu casamento com Xande Negrão.  

"Já me acostumei um pouco. As pessoas têm curiosidade, normal também. Mas já entendi que não preciso ficar incomodada e nem dar satisfação de tudo, tudo, tudo. Porque sempre vão falar alguma coisa. Seja de vida pessoal ou trabalho", respondeu.

 

Marina Ruy Barbosa aproveitou o dia para se exercitar

Marina Ruy Barbosa presta solidariedade às vítimas de assédio

Um dos assuntos que voltou a ser discutido na atualidade – embora seja um tema atemporal – é o assédio sexual. Depois das denúncias da comediante Dani Calabresa, contra seu ex-chefe, ator e roteirista Marcius Melhen, tem sido conteúdo de debate e reflexão.  

Há poucos dias, as atrizes Júlia Corrêa e Clara Ferrari também compartilharam com os seguidores, um relato de assédio sexual por parte de um conhecido preparador de elenco de TV.

Quem prestou total solidariedade às colegas foi Marina Ruy Barbosa, que nesta segunda-feira (14), divulgou nos stories de seu Instagram um texto comentando sobre os recentes casos.

“Inúmeras mulheres estão relatando abusos sexuais de um famoso preparador de elenco. Sinto muito por toda violência que minhas colegas de profissão passaram. Eu as respeito, admiro e agradeço a coragem de falar”, destacou ela, em um dos trechos iniciais.  

Força para as vítimas!

Sororidade

Processo judicial

Após a repercussão da investigativa reportagem publicada pela Revista Piauí, sobre as acusações de assédio que Dani Calabresa fez contra Marcius Melhem, o ator e diretor disse na noite de sexta-feira (04) que entrou com uma ação na Justiça contra ela e a advogada Mayra Cotta, que representa seis mulheres que o acusam de assédio sexual, para que ela prove as denúncias. Ele afirma que “as histórias são inventadas”.

"É preciso dizer que em cima dos meus erros, e das coisas que eu efetivamente fiz, tem muita coisa sendo falada que é mentira, que eu de forma alguma fiz, e isso preciso combater. Como por exemplo esse perfil construído de que eu seria uma pessoa violenta. Embora eu confesse meus excessos, eu jamais nunca tive nenhuma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida", disse ele aos jornalistas Maurício Stycer e Dolores Orosco.

Dani Calabresa se pronuncia sobre acusação de assédio a Marcius Melhem

O ex-diretor do núcleo de humor da Globo afirmou: quer que Dani Calabresa confirme ou desminta alguns dos relatos que foram publicados pela revista, nos quais ele é apontado como responsável pelos assédios. Ele garante que os dois tinham uma boa relação.

"Tanto a Dani Calabresa quanto eu nós sabemos como era a nossa relação, nós sabemos da amizade, da intimidade e do respeito da nossa relação. Nós sabemos em que ponto a nossa relação se deteriorou profissionalmente e isso está sendo recontado hoje de outra forma nessa matéria. É impossível aquilo ter acontecido e a gente ter durante dois anos a partir dali a relação que a gente teve, de amizade, de carinho, de parceria profissional, como se nada tivesse acontecido”.

Na entrevista, Marcius reconhece que cometeu erros.

"Depois de um ano eu consigo entender que tudo o que aconteceu e está acontecendo comigo, aconteceu a partir dos meus erros. Hoje eu entendo que eu tive comportamentos, atitudes que não cabem mais. Eu fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos em se relacionar com pessoas dentro de seu próprio ambiente de trabalho."

Desde 2019

Foi em dezembro do ano passado que Calabresa denunciou os assédios de Marcius Melhem, pela primeira vez. As duas investigações iniciadas pela Globo, no início deste ano, não resultaram em punição ao diretor.

A revista Piauí detalhou passo-a-passo da situação, ouvindo todas as partes, inclusive testemunhas e situações distintas em que Dani Calabresa foi assediada.

Adnet sobre Marcius Melhem: “Minha opinião é da dúvida”

Marcius Melhem se pronuncia após afastamento da TV Globo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico