Imprimir

Notícias

08/10/2019 | 08h46m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa se declara ao completar Bodas de Algodão

A atriz fez uma seleção de fotos da data do casamento

Marina Ruy Barbosa se declara ao completar Bodas de Algodão - Reprodução Instagram

Na segunda-feira (7), Marina Ruy Barbosa festejou o amor. Na data, há dois anos, a atriz oficializava sua relação com Xande Negrão, numa linda e refinada cerimônia, realizada em Campinas. Eles contemplavam a união iniciada em Fernando de Noronha, onde se conheceram através de amigos.

Para comemorar suas Bodas de Algodão, a atriz postou uma linda sequência de imagens do dia do enlace.

"Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos bodas de algodão. Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver'. 'Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar'. 'É você que é o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida'", escreveu.

O marido comentou na publicação.

"Amor da minha vida inteira!".

E em seguida, fez o próprio post, também com fotos do dia do casamento.

"Dois anos com o meu amor! Que alegria a minha que sorte a nossa!".

Vários amigos famosos dos dois comentaram.

"Foi tão lindo!", destacou Alok.  

"Lindos! Toda felicidade para esse encontro", desejou Fernanda Nobre.

"Amo, simplesmente", disse Débora Olivieri.

Marina Ruy Barbosa esbanja beleza e elegância no México





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico