Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 18h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa sobre críticas às mulheres: ‘Deixa as mina’

Atriz desabafou no Twitter sobre “maldade ser comparada a crítica construtiva”

Marina Ruy Barbosa sobre críticas às mulheres: ‘Deixa as mina’ - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes mais famosas do Brasil atualmente, podendo ser revista na versão especial de Totalmente Demais da TV Globo, que está substituindo Salve-se Quem Puder na faixa das 19h devido a paralisação das gravações em meio a pandemia do novo coronavírus.

Nesta quarta-feira (06), a artista se irritou bastante, vindo a desabafar no Twitter sobre algumas das coisas que a estavam irritando na falta de sororidade entre as mulheres.

Totalmente Demais: Eliza cai na água e é salva por Arthur

Tudo começou após um perfil compartilhar uma colagem de fotos de Adele com a legenda “Meu Deus, a Adele tá lindíssima, belíssima, maravilhosa, chocada, que deu, taurina, perfeição de mulher”, com a atriz concordando com a publicação.

Por conta disso, uma seguidora a questionou se o pensamento de Marina era esse por conta de Adele ter aparecido bem mais magra após emagrecer 44 quilos e postar sua primeira foto em 2020, o que a artista negou.

Totalmente Demais: Jonatas cancela passeio com Eliza

“Ao contrário. Olha as fotos. Ela não precisava emagrecer pra ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz. Linda. Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minaaaaaa!!!!”, declarou ela.

“Você falar que a outra tá magra demais, gorda demais, que tá estranha, que tá esquisita, que tá isso, que tá aquilo, vai mudar O QUE na sua vida e na vida da outra pessoa? NADA. Aliás, só pode trazer coisas negativas pra ela”, continuou Marina.

Totalmente Demais: Carolina encontra Eliza na casa de Arthur

“E pra você que tá jogando energia negativa no mundo. Ou enquetes e comparações do tipo: quem é mais bonita? Fulana ou cicrana (sic)? NÃO existe isso. Não tem que existir um 'padrão' onde x é mais bonito que y! Cada um tem sua própria e singular beleza!”, explicou.

“E tem que gente que fala assim: Fulano tem que saber que sempre vai ter gente opinando com 'críticas construtivas'. Mas que a sua maldade não pode ser chamada de crítica construtiva”.

Relembre os ‘patinhos feios’ da TV que se transformaram em cisnes

“Que mundo é esse onde a gente tem uma ferramenta maravilhosa como a internet e tanta gente usa pra fazer o mal? Pra machucar? Pra ferir? Pra atingir? Vamos ter mais consciência e responsabilidade pelos outros galera. Isso é sério. É urgente”, concluiu.

O que você achou das declarações de Marina Ruy Barbosa?

Totalmente Demais: Eliza vence a primeira etapa do concurso

Marina Ruy Barbosa rebate seguidora por magreza: ‘Bem antes’
Relembre os personagens marcantes de Fábio Assunção
Totalmente Demais: Arthur humilha Carolina, que cai no choro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico