Imprimir

Notícias

26/07/2020 | 12h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa sobre maternidade: 'É um sonho'

Atriz revelou que ser mãe está nos planos, mas não para agora

Marina Ruy Barbosa sobre maternidade: 'É um sonho' - Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Recentemente, Marina Ruy Barbosa deu uma entrevista para o jornal O Globo. A atriz comentou que está tentando se cobrar menos.

"Houve momentos em que eu desejava saber de tudo por achar que, do contrário, seria menos inteligente e antenada. Hoje, tenho mais calma. Entendo que a vida é um processo e que todo mundo está aqui para aprender", disse ela.

Além de atriz, agora Marina também é empreendedora. Ela está lançando uma marca de moda batizada de Ginger (ruiva, em inglês).

O lucro das vendas da primeira coleção será todo revertido para a ONG Gerando Falcões, que incentiva o empreendedorismo de jovens da periferia.

"É uma maneira de eu devolver algo ao País", disse.

Marina contou que decidiu desenvolver o projeto durante este período de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Já tinha a ideia da grife, mas estava sempre emendando uma novela na outra e envolvida em mil compromissos, sem tempo. Durante a quarentena pensei 'por que não? Vou desenvolver este projeto'. Na Ginger, quero unir moda, sustentabilidade e arte. Quero que a marca seja o mais sustentável possível em relação ao processo como um todo. É uma maneira de eu realizar um sonho e ao mesmo tempo retribuir para a sociedade", afirmou.

Quarentena

 

Marina revelou que também fica mal em alguns dias e sempre pensa em como pode ajudar o próximo neste momento delicado.

"Tem dias que acordo tranquila, em outros estou mais deprê. Não tem como a gente ficar bem diante de tantas mortes. Fico me perguntando o que eu posso fazer, como posso ajudar. A pandemia colocou luz em situações que já estavam erradas e em tudo que a gente precisava ressignificar", comentou.

A atriz disse que apesar de ser uma situação complicada, ela tem noção dos seus privilégios.

"É complicado digerir o que está acontecendo. Mas acho injusto dizer isso porque sou consciente dos meus privilégios. Tenho uma casa confortável, acesso à saúde e à informação. Está sendo muito mais difícil para muita gente".

Casamento

Marina é casada com Alexandre Negrão desde 2017 e garante que casamento não é um mar de rosas, como muita gente pensa.

"Eu e o Xande temos uma relação tranquila. Há momentos em que um tem que entender o que o outro está passando, tanto profissionalmente como nas questões pessoais. O mais difícil é ter a sensibiliade de perceber quais são esses momentos, quando é hora de dar espaço e quando é necessário proporcionar mais suporte. Também acredito em um processo evolutivo. Não sou a mesma mulher de cinco anos atrás, quando a gente se conheceu, nem ele é o mesmo homem. A vida vai mudando a gente. Casamento é uma escolha diária, é optar pela outra pessoa todos os dias. E isso é muito bonito", afirmou.

Maternidade

Durante a conversa, Marina Ruy Barbosa revelou que tem o sonho de ser mãe, mas isso ainda vai demorar um pouco para acontecer.

"Eu desejo ser mãe. Está nos meus planos e é um sonho. Mas não é um sonho para agora. Também acho que esta é uma decisão, principalmente, da mulher. No momento que chegar a hora, vou sentir. Xande é dez anos mais velho do que eu e quer muito ter filhos. Por ele, talvez, a gente já os tivesse. Porém, ele se casou comigo sabendo da minha personalidade, da minha independência e do amor pelo meu trabalho".

Cultura do cancelamento

Nas redes sociais, se tornou muito comum a chamada cultura do cancelamento. A prática consiste em "boicotar" artistas ou marcas que fazem algo considerado errado.

"Acho a cultura do cancelamento muito agressiva. Todo mundo já errou, erra e vai errar. Ninguém é perfeito", afirmou Marina.

Empresária? Marina Ruy Barbosa dá pistas de novo empreendimento
Marina Ruy Barbosa faz pedido público à Globo. Entenda!





Notícias Relacionadas

24/07/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Eliza posa nua e arrasa na prova

23/07/2020 | 21h40m - Michele Marreira

Totalmente Demais: Eliza entra em pânico ao avistar Dino



Instagram

Instagram

OFuxico