Imprimir

Notícias

31/07/2020 | 20h18m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Marina Ruy Barbosa sobre 'novo normal’: ‘Impossível não se sensibilizar’

Atriz abriu o coração sobre o momento conturbado que o mundo vive

Marina Ruy Barbosa sobre 'novo normal’: ‘Impossível não se sensibilizar’ - TV Globo/Estevam Avellar

Marina Ruy Barbosa é uma jovem doce e consciente. Aos 25 anos, a maturidade que encara a vida inspira. A atriz falou como tem sido seu cotidiano, nesse período de quarentena.

“Essa nova rotina foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, pensar quais são os próximos passos que quero dar. Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão”, contou à revista Quem.  

A famosa destacou os reflexos da pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Eu diria que é impossível não se sensibilizar com o que estamos passando no país e no mundo. Muito difícil digerir o que está acontecendo. Mas tenho consciência dos meus privilégios. Fico me perguntando o que posso fazer, como posso ajudar”, disse ela.

Atualmente a artista que pode ser vista na reprise especial da trama Totalmente Demais, revelou como é revisitar o projeto exibido em 2015.

“Está sendo uma delícia rever. E fico feliz em ver muita gente revendo e muita gente conhecendo essa história pela primeira vez. Elisa tem um lugar muito especial na minha vida. Uma trama muito bem escrita, uma equipe maravilhosa (fiz amigos ali que carregarei para a vida toda)... Artisticamente, uma mocinha que vivia um conto de fadas às avessas. Sinto um orgulho imenso deste trabalho”, concluiu.

Marina Ruy Barbosa sobre maternidade: 'É um sonho'
Empresária? Marina Ruy Barbosa dá pistas de novo empreendimento





Notícias Relacionadas

28/07/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Eliza é a vencedora do concurso

26/07/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Carol tenta eliminar Eliza do concurso



Instagram

Instagram

OFuxico