Imprimir

Notícias

13/12/2019 | 08h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa sobre ser mãe: 'Não é minha prioridade'

Atriz é casada com Xandinho Negrão há dois anos

Marina Ruy Barbosa sobre ser mãe: 'Não é minha prioridade' - Reprodução/Instagram

Na lista das atrizes que começaram a trabalhar jovens, está Marina Ruy Barbosa. A artista começou sua carreira aos nove anos. 

Hoje, aos 24, a ruiva passa uma ideia de ser muito mais madura do que a sua idade. Em uma entrevista para a Revista Claudia, Marina comentou sobre esse rótulo.

"Sei que, por ter começado a trabalhar cedo, passo essa ideia. Mas eu me considero bem na média das mulheres da minha idade. Reconheço que sou muito dedicada e responsável com a carreira. Tenho trabalhado bastante dentro de mim essa tal maturidade, que, na verdade é uma autocobrança e, às vezes, gera muita ansiedade. Não é simples assim. Exige um exercício diário de sanidade mental", disse ela.

O ano de 2019 não foi fácil para Marina. Em novembro, a artista perdeu amigos queridos. O ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, a jornalista Marcela Brandão e a irmã dela Maysa Mussi morreram em um acidente aéreo.

"Perdi pessoas muito importantes na minha vida. E é muito difícil lidar com a morte. Quando uma tragédia dessas acontece, a gente vê que tem que viver, né? Não dá para seguir nesta loucura acelerada do mundo de hoje. Temos que prestar atenção de verdade nos nossos amigos. E aproveitar o tempo. A gente nunca sabe o dia de amanhã", afirmou.

Após algum tempo emendando um trabalho no outro, Marina Ruy Barbosa está conseguindo fazer as coisas com mais calma.

"Aprendi que preciso ter esse tempo para meu corpo, minha mente, minha família e meus amigos. E para as coisas simples da vida, as coisas banais. Estou percebendo que elas são muito importantes. Essa pausa, esse respiro está sendo essencial para mim", contou.

Durante a conversa, a ruiva revelou qual seu principal desejo para o ano de 2020.

"Meu pedido número 1 é que 2020 seja um ano de paz. Ser feliz é minha maior prioridade", disse.

Ano díficil

2019 foi um ano complicado para muita gente, e para Marina não foi diferente. Porém, a artista afirmou que leva as coisas ruins como aprendizado.

"O ano de 2019 foi duro para muitas pessoas. De modo geral, acho que faltou um pouco de amor, de empatia, de união entre as pessoas. Mas também sei que faz parte. Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro", disse.

Feminismo

Durante o papo, a artista também contou que sempre apoiou a igualdade entre os gêneros.

"Sempre fui feminista. Isso foi aumentando dentro de mim à medida que fui ficando mais mulher, mais adulta. Se alguma mulher diz que não é feminista é porque não entende ainda o que é feminismo. É necessário que exista uma  união real feminina para que, juntas, a gente possa essa visão e essa realidade", afirmou.

Vida em família

"Sou bem caseira, Gosto de ficar em casa, de fazer programas em família. Essa sensação de estar no meu lar é algo bem importante para mim. Gosto de ver a casa arrumadinha, perfumada, com flores", contou.

No entando, a atriz confessou que não tem muitas habilidades na cozinha.

"Cozinha não é meu forte. Adoro culinária e comida gostosa, mas não sou muito boa no fogão. Xandinho é melhor do que eu", disse, se referindo ao marido.

Carreira internacional

"Carreira internacional não é meu foco, não é meu objetivo final. Não quero fechar nenhuma porta, mas estou feliz e realizada, vivendo o momento. Não adianta planejar tanto assim, tem que deixar a vida acontecer", afirmou.

Maternidade

"Sim, eu tenho muita vontade de ter filhos, de ser mãe, mas não agora. Não me sinto preparada e também não é minha prioridade. Tem uma série de coisas que eu quero realizar antes de me tornar mãe. Quero me conhecer melhor como mulher para, aí sim, estar pronta para a responsabilidade e a bênção que é ser mãe", contou.

Marina Ruy Barbosa participa de Bom Sucesso e assunto bomba





Notícias Relacionadas

10/12/2019 | 15h40m - Giovanna Prisco

Ryan Reynolds se pronuncia sobre acidente na CCXP19

10/12/2019 | 12h14m - Giovanna Prisco

Sthefany Brito sobre vida amorosa: 'Aprendi a me preservar'



Instagram

Instagram

  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )

OFuxico