Notícias às 10:43

Marina Ruy Barbosa vive crise no casamento, diz portal

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa passa por uma crise no casamento. De acordo com publicação do portal Notícias da TV, a atriz e o marido, Alexandre Negrão, não estão mais se entendendo. A sintonia entre eles, segundo a publicação, não anda bem.

Na última quarta-feira (7), eles completaram três anos de casamento, mas não fizeram nenhuma celebração nas redes sociais. A última vez em que apareceram unidos foi justamente no Dia dos Namorados, em junho.

A publicação diz ainda que eles estão embarcando juntos para uma viagem para ‘tentarem se reconectar.’

A assessoria da atriz afirmou que: "ambos seguem unidos e se preparam para uma viagem a dois".

Marina Ruy Barbosa se despede de novela e chama atenção

Despedida de Totalmente Demais

A reprise de Totalmente Demais, da TV Globo, chegou ao fim e Marina Ruy Barbosa emocionou os fãs ao usar as redes sociais para escrever uma carta de despedida para a personagem Eliza.

A Eliza veio pra mim no momento certo. Me encantei com a sua história e cada cena foi transformadora pra mim como atriz. Já faz alguns bons anos, mas, olhando pra trás, consigo ver que o meu amadurecimento e o dela andaram juntos durante esse tempo. A Eliza cresceu em mim e eu também cresci dentro dela. Fico grata por todos vocês que acompanharam, riram e choraram com essa novela linda que me enche de orgulho. E tem #Arliza e #Joliza dentro de mim.  Obrigada @luizhrios @rosanesvartman @paulohalm Juliana Paes, Fábio Assunção, Felipe Simas e equipe pela generosidade, carinho, companheirismo. Obrigada @redeglobo pela oportunidade de viver e reviver esses momentos! #TotalmenteDemais", escreveu.

O clique rendeu mais de 456 mil likes.

Publicação de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais

Para ver a publicação original, clique aqui

Roubou a cena nos Meus Prêmios Nick

Marina Ruy Barbosa foi embora toda sorridente do evento Meus Prêmios Nick, que aconteceu na noite de domingo (27). A atriz ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o troféu de Melhor Artista de TV.

No Instagram, ela escreveu: “Aaaaaaaaaaaa! Muito feliz de ganhar pelo segundo ano consecutivo o prêmio de “Artista de TV”! Muito obrigada pelo carinho e principalmente a vocês que votaram tanto pra eu ter esse laranjinha hoje nas mãos! Muito feliz!”

Post de Marina Ruy Barbosa no Instagram

Notícias Relacionadas