Imprimir

Notícias

06/05/2019 | 08h31m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News​ e Reprodução/Instagram

Marina Ruy fala de reaproximação com Gio Ewbank: ‘Tudo serve de aprendizado’

Atriz participou de um evento sobre empoderamento feminino

Marina Ruy fala de reaproximação com Gio Ewbank: ‘Tudo serve de aprendizado’ - Manuela Scarpa/Brazil News​ e Reprodução/Instagram

Na tarde do último domingo (5), aconteceu um evento chamado Free Free Festival, em São Paulo, que nada mais era que um debate sobre empoderamento feminino.

Nas redes sociais, a atriz se mostrou bastante empolgada em ter participado.

"Hoje eu tive o orgulho de participar do talk #eudecido durante o festival FREE FREE, que traz à tona o debate sobre o poder de decisão da mulher. Estava ao lado das incríveis Letícia Vidica, Valéria Scarance e Patrícia Santos e da super idealizadora do movimento Yasmine Sterea! Muito bom poder ouvir vocês, trocar ideias e perspectivas. 'Uma sobe e puxa a outra'. Juntas, somos realmente mais fortes", disse Marina em seu Instagram.

A atriz ainda continuou falando sobre sororidade e sobre as dificuldades das mulheres.

"Ps: Falamos também sobre ter sororidade, empatia e estarmos atentas nos ambientes que frequentamos sempre, escola, trabalho... Alguém que está bem pertinho de você, passando por um momento muito difícil, muitas vezes pede por socorro mas não é ouvida. (Aliás, quem não pede socorro, às vezes é quem mais está gritando por dentro e precisando de amor!) Esteja atenta. Seja generosa. Observe. Perceba. Uma simples conversa e um olho no olho pode mudar tudo", afirmou a atriz, que ainda compartilhou o seguinte texto: 'Tem sempre alguém do nosso lado, uma voz que nos diz para continuar. A gente só tem que escutar'".

Ao falar sobre a relação com Giovanna Ewbank, que é sua madrinha de casamento, e teria se afastado após toda a polêmica envolvendo o nome de Marina na separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina foi discreta, como disse Leo Dias em sua coluna.

"A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado", finalizou.

O Sétimo Guardião: Grávida de Gabriel, Luz deve ficar com Júnior
Marina Ruy Barbosa participa de palestra de empoderamento feminino
Marina Ruy Barbosa pode estar grávida de gêmeos
Marina Ruy Barbosa usa maquiagem exótica e divide opiniões
O Sétimo Guardião: Luz se emociona ao ver o corpo de Ondina





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 08h15m - Luigi Civalli

Titi rouba a cena em passeio no shopping com a avó

29/05/2019 | 17h16m - Karen Vieira

Marina Ruy Barbosa sai em defesa de repórter do SBT



Instagram

Instagram

  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.

OFuxico