Notícias às 11:00

Marinha abre investigação no caso Adnet. Entenda!

Reprodução/Instagram

A Marinha do Brasil informou que vai investigar uma denúncia de que um membro da corporação fez ataques contra Marcelo Adnet, depois que o humorista revelou, durante uma entrevista, que sofreu abuso sexual em duas ocasiões, por homens, na infância. Um suposto membro da marinha comentou na internet que Adnet tinha gostado de ser abusado e que, certamente, agora iria dizer que é homossexual.

BBB20: Marcelo Adnet tira sarro de Ivy e vídeo viraliza


"Só assim mesmo pra esse bos** aparecer! Deve ter gostado de dar a bu***, daqui a pouco se assume", escreveu um homem identificado como Fabrício Diniz. 

Usuários encontraram o perfil dele numa outra rede social em que ele se identificava como membro da Marinha e Adnet logo respondeu.

"Alô Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo", pediu o apresentador.

Tomou gosto! Marcelo Adnet é anunciado como carnavalesco

O perfil oficial da Marinha se pronunciou, destacando que repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética e que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso.

Carnaval 2020: Marcelo Adnet vira Bolsonaro na São Clemente

 

Vítima de ataques

 

No último sábado (11), Marcelo Adnet desabafou em seu perfil no Twitter sobre os ataques que vem sofrendo após revelar que sofreu abusos sexuais na infância. Em um dos momentos, o agressor perguntou por que ele não se pronunciou antes.

"Porque não me foi perguntado. E 'Oh coitado' de antes deixou claro sua ironia. Falo sobre isso aos mais próximos há anos, mas nunca houve uma pergunta direta ou oportunidade de expressar. Pessoas que, sem motivo, desconfiam das vítimas, ajudam o abusador. Repense", respondeu o humorista.

Em seu aniversário Marcelo Adnet ganha linda declaração da namorada

Um internauta alfinetou, citando o abuso sofrido pela ministra Damares Alves na infância.

"Fazer piada com o abuso sofrido pela Damares vocês fazem né? Vocês são muito lixos, não existe uma raça mais hipócrita que esquerdista que se faz de vítima e não olha o próprio rabo", escreveu. 

Indignado, Adnet ressaltou que as pessoas que estão misturando o delicado assunto com divergências políticas.

Marcelo Adnet imita narradores da Globo e arranca gargalhadas. Assista!

"Não fiz piada com abuso de Damares. Você mente e agride a vítima. Nesse momento, trazer uma questão pessoal para o campo político é falta de senso, de justiça, até de caráter. Você está partidarizando algo que não tem a ver com luta política", disse o humorista.

Adnet está reunindo prints dos comentários agressivos que vem recebendo para tomar providências legais.

"E cabe ao Adnet doar o dinheiro da indenização ao combate da COVID-19 (se a justiça fosse rápida o suficiente)", sugeriu um seguidor e logo o artista concordou com a sugestão.

Adnet e namorada são puro charme em passeio no Rio

Notícias Relacionadas