Imprimir

Notícias

19/06/2020 | 12h45m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Ellen Soares

Mário Frias será nomeado Secretário da Cultura, nesta sexta

Ele substituirá sua antecessora, a atriz Regina Duarte

Mário Frias será nomeado Secretário da Cultura, nesta sexta - TV Globo/Ellen Soares

Ao que tudo indica, Mário Frias trocou a carreira artística pela política. O ator, de 48 anos, conhecido por seus papeis em novelas como Malhação, Senhora do Destino, Floribella, entre outras, deve ser nomeado ainda nesta sexta-feira (19), para ocupar o posto na Secretaria de Cultura.

Polêmicas à parte, muito se discute se o artista seria a pessoa mais indicada para tal função no governo de Jair Balsonaro. O presidente por sinal segue com ações para mostrar que a crise envolvendo a prisão do ex-assessor de seu filho, Fabricio Queiroz, nada afetou a nomeação do ex-ator de novelas.

Mário substituirá a atriz Regina Duarte, que abriu mão de seu cargo. A transição deve constar no Diário Oficial da União.

A eterna Helena de Por Amor pediu no dia 20 de maio ao presidente Jair Bolsonaro, para deixar sua função durante um café da manhã no Palácio da Alvorada. 

O motivo seria que ela deseja voltar para São Paulo para ficar com sua família. Em vídeo divulgado pela CNN, a atriz apareceu ao lado do presidente em que revelou que foi convidada para trabalhar na Cinemateca, que é um braço da Secretaria da Cultura em São Paulo. 

Mário Frias volta às novelas e contracena com ex
Mário Frias participa do The Noite com Danilo Gentili





Notícias Relacionadas

19/06/2020 | 12h30m - Giovanna Prisco

Babu Santana é internado em hospital do Rio de Janeiro



Instagram

Instagram

OFuxico