Notícias às 19:03

Marjorie Estiano se despede da vilã Cora, de Império

Reprodução/TV Globo

A quinta-feira (19) foi bastante marcante para Marjorie Estiano. A atriz gravou a última cena de sua participação na novela Império, na pele da vilã Cora, que levou um tiro ao salvar a vida do famoso Comendador José Alfredo, por quem possui um amor platônico desde que o encontrou pela primeira vez.

Durante as filmagens, a atriz recebeu bastante carinho por parte da equipe de produção e direção da trama escrita por Aguinaldo Silva, que deram flores para ela em sua despedida após vários aplausos.

Mesmo "dando tchau" para o trabalho, Marjorie, que também interpretou a personagem em sua fase mais jovem, retornando por conta do afastamento da atriz Drica Moraes, demonstrou estar bastante contente com sua participação na novela.

"Cora não morreu. Ela está por aí, vivíssima nessa marca que ela deixa. Esse apego já é uma permanência. A personagem vai estar tanto com o público, quanto comigo. É a redenção dela", disse a atriz, ainda bastante emocionada, para o site GShow, afirmando ter gostado do final de sua personagem na trama.

Império: Cora morre no final da trama
Império: Cristina descobre que Cora é assassina
Império: Cora morre depois de suposta noite de amor com Zé Alfredo

Notícias Relacionadas