Notícias às 19:55

Mark Hamill, o Luke Skywalker, é ‘Fora Gizelly’. Entenda!

Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo/Montagem

Que o BBB20 está se mostrando um verdadeiro sucesso de público e que deixará saudades após o seu final, não é surpresa para ninguém, mas parece que o reality show da TV Globo está ganhando proporções internacionais.

Mark Hamill, responsável por interpretar Luke Skywalker na saga de filmes Star Wars, acabaous e envolvendo com BBB em sua conta no Twitter, chegando a figurar entre os assuntos mais comentados da plataforma.

Morre Peter Mayhew, o Chewbacca de Star Wars, aos 74 anos

Em uma publicação recente de Mark sobre a Páscoa, uma fã lhe pediu para que tuítasse #ForaGizelly, e assim o fez o astro de Hollywood.

Claro que, apesar de não passar de uma brincadeira, os ossuários da rede social não perderam tempo, e se colocaram à disposição de discutir o assunto com diversas reações e memes.

Carrie Fisher pode substituir Trump na calçada da fama. Entenda!

“Atenção! Se Mark Hamill, nosso eterno Luke Skywalker, é #ForaGizelly, quem somos nós para dizer que não”, “Luke Skywalker soube discernir o bem do mal antes. Não podemos ignorar sua opinião tendo em vista o que ele fez pela galáxia”, “Se o Luke Skywalker, que lutou contra o Darth Vader, é contra a Gizelly, é seu dever moral votar pra ela sair no BBB”, foram algumas das declarações feitas no Twitter.

Gizelly diz que Ivy é a ‘cara do Brasil’

 

Depois da formação do Paredão, Gizelly e Ivy passaram a noite conversando sobre os rumos do jogo. A advogada acredita que vai sair do jogo. "A Final vai ser Rafa, Manu, o homem, Thelma e vocês duas vão ter que disputar a última vaga", disse.

Porém, Ivy afirmou: "Eu saio".

Saiba tudo sobre o BBB20

Mas Gizelly deu sua opinião: "Te falar do fundo do meu coração, você eu vejo como a campeã ou uma das finalistas".

Ivy se empolgou e questionou Gizelly sobre o assunto, perguntando se era um sentimento dela. E a advogada completou:

Flayslane sobre Rafa: 'Odeio gente montada, articulada, forçada'

“Você é carismática, verdadeira, é autêntica. O Brasil não quer gente que fique quieto, não. Quer gente que cause. Eu vejo você a cara do Brasil", concluiu a capixaba.

Ivy ainda deixou no ar e disse não se sentia muito confiante, pois tinha “falado muita bobagem”.

BBB20: Thelma vira alvo da web após indicar Babu ao paredão
Flay sobre ter feito xixi na sala em festa: 'Me arrependo'
BBB20: Bruna Marquezine promete festa à Manu após quarentena

Notícias Relacionadas